Polícia apreende três quilos de crack em Colombo

Denuncias anônimas, feitas pelo 181 (Narcodenúncia), resultaram na apreensão de três quilos de crack, na tarde de ontem, em Colombo. Ezequiel da Cruz Veloso, 24 anos, foi preso assim que desceu do ônibus, na esquina da Rua Maria L. Santos com a Travessa Guarani, no Jardim Campo Alto. Ele foi encaminhado para a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e autuado por tráfico de drogas.

Segundo policiais militares do serviço reservado do 17.º Batalhão, havia denúncias de que um rapaz – de aproximadamente 24 anos – iria desembarcar de um ônibus com a droga.

Foi preparada uma campana e quando Ezequiel desceu, foi abordado. A droga estava embalada em três volumes de aproximadamente um quilo cada e mais um pacote menor com algumas pedras, dentro de uma sacola de papelão.

Reincidente

Em 2005, Ezequiel teve passagens na polícia por assalto à mão armada e foi autuado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.  De acordo com o comandante do 17.º BPM, tenente-coronel Milton Isack Fadel Júnior, com a apreensão da droga e prisão do acusado, a região fica por um bom tempo livre do entorpecente. “A apreensão desfalcou o movimento do tráfico, amenizando um pouco a comercialização”, afirmou o oficial.