Jovem é baleado em praça da Vila Maria Antonieta

Valéria Biembengut Publicação 14/06/2008 - 00h00 Atualizado 19/01/2013 - 21h23

Foto: Anderson Tozato

Desconhecido foi atingido na testa, queixo e braço, mas ninguém viu quem atirou.

Quando estava na Pracinha da Vila Maria Antonieta, na Avenida Maria Antonieta dos Santos, em Pinhais, às 20h30 de ontem, um rapaz desconhecido, aparentando 20 anos, foi ferido com pelo menos três tiros. Atingido na testa, no queixo e no braço, ele foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave.

O soldado Reginaldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que patrulhava na vila, quando foi avisado e chegou rapidamente ao local.

Apesar disso, nenhum dos curiosos que estavam no local quis informar o que aconteceu. “Só disseram que ouviram cinco tiros”, contou o soldado. Ele acredita que houve testemunhas, mas que nenhum morador ou freqüentador da praça informou quantas pessoas participaram do atentado. “Se alguém souber e quiser denunciar pode entrar em contato com a delegacia de Pinhais pelo telefone 3667-1598. Não é preciso se identificar”, avisou o soldado.

Jovens

Segundo Reginaldo, na praça sempre há aglomeração de jovens, que costumam se reunir para ingerir bebida alcóolica. “De vez em quando, recebemos denúncias que há pessoas usando drogas, mas aqui o local é aberto.

É difícil flagrar infratores, porque eles tem uma boa visão de todos os lados da praça”, informou o policial. Conforme relatou patrulhamento pela região é freqüente. “Sempre fazemos abordagens por aqui”, finalizou.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia