Rapaz é assassinado em Almirante Tamandaré

Giselle Ulbrich Publicação 28/04/2008 - 00h22 Atualizado 19/01/2013 - 21h22

Foto: Daniel Derevecki

Altiele tinha ido buscar a namorada no salão.


O montador de móveis Altiele da Silva de Lara, 25 anos, havia acabado de encontrar-se com a namorada, quando foi morto com um tiro na cabeça.

O autor do disparo levou o carro da vítima, dando a entender que se tratava de latrocínio (roubo com morte). O crime ocorreu na Rua Ambrózio Bini, no Cachoeira, em Almirante Tamandaré, pouco depois das 17h de ontem. O carro foi localizado abandonado, poucos depois, num bairro vizinho.

Ana Paula de Oliveira, com quem Altiele tinha dois filhos, contou que estava num salão de beleza, na tarde de ontem, e a vítima lhe telefonou perguntando se queria que fosse buscá-la. Por volta das 17h, o montador chegou e disse que, enquanto ela terminava o seu tratamento de beleza, ia comprar um sanduíche ali perto.

Segundo apuraram policiais militares do 17.º Batalhão, a vítima saiu do salão, viu um homem mexendo em seu carro, o Gol verde placa AHH-4929, parado bem em frente ao estabelecimento. É possível que ele tenha tentado afastar o homem que mexia em seu automóvel e acabou levando um tiro na cabeça, comentaram os policiais.

Ana Paula, ao ouvir o tiro, saiu para ver o que acontecia e viu um homem moreno, magro, alto, com cabelos claros e usando uma camiseta cinza, saindo com o Gol de Altiele. O homem deu a volta, saiu pela Rua Francisco Kruger, depois pegou uma rua paralela à Rua Ambrózio Bini e seguiu em direção ao bairro Bonfim, onde o carro foi encontrado abandonado, na Rua Sebastião Bonfim de Alcântara. Apesar da descrição física, Ana Paula diz que não faz idéia de quem seja o sujeito que levou o carro e depois o abandonou.

A delegacia do município iniciou as investigações e deverá apurar se houve mesmo uma tentativa de roubo ou o crime teve outro motivo. Altiele estava desempregado e morava próximo de onde foi assassinado, na Rua Pedro de Lara.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia