Chuva arrasta provável vítima de homicídio

Depois de uma seqüência de tiros, ouvida durante a madrugada, por moradores do Jardim Califórnia, em Araucária, o corpo de um homem foi encontrado, no início da tarde, no córrego que cruza a Rua Avestruz.

Entretanto, não foi possível saber se ele foi a vítima dos disparos ou se morreu afogado. O corpo perdeu-se novamente ao ser arrastado pela correnteza, que ficou mais intensa depois da chuva.

A diarista Dioni do Rocio, 34 anos, caminhava pela rua, por volta das 14h, quando viu o corpo boiando no riacho. Ela chamou a Polícia Militar que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros.

Arrastado

Enquanto o cadáver ainda estava ali, moradores disseram ter visto ferimentos na vítima. Porém, antes de os bombeiros chegarem a forte chuva fez com que o corpo fosse levado pela água. Soldados do Corpo de Bombeiros usaram um bote e percorreram o córrego, mas até a noite de ontem a vítima ainda não tinha sido encontrada. Somente depois que o corpo for achado será possível descobrir a identidade da vítima e a causa da morte.

Voltar ao topo