Machão de cozinha leva cinco tiros

Depois de bater em sua mulher, agredir a vizinha e o namorado dela, e quebrar um carro, Paulo Sérgio Barros de Lima, 27 anos, foi morto com cinco tiros, na Rua Diamante, Jardim Icaraí, no Uberaba, às 21h de sábado.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que ele chegou em casa descontrolado e agrediu sua mulher. Em seguida, foi para à casa de uma vizinha, onde quebrou o carro do namorado dela. Depois teria invadido a residência e agredido a mulher. O namorado dela interferiu e também apanhou. Pouco depois, moradores da região comunicaram que Paulo estava morto em frente a casa da vizinha. Os investigadores encontraram a casa fechada e não localizaram nem a mulher nem o namorado dela. Nos próximos dias a vizinha e o namorado serão intimados para comparecerem na delegacia e contar detalhes do que aconteceu.

Outra vítima

Ao sair de uma festa de aniversário para comprar cigarro, às 4h de ontem, Arileivis Mendes Ribas, 27 anos, foi executado com quatro tiros, na Rua Airton Duma, Vila Verde, Cidade Industrial. A polícia suspeita que o atirador estava do lado de fora, aguardando a vítima.

Testemunhas informaram à polícia que a festa transcorria normalmente. Não houve brigas no local. Por volta das 4h, o cigarro de Arileivis acabou e ele avisou aos amigos que iria comprar uma carteira, mas retornaria. Minutos depois, os convidados ouviram os tiros. Ao saírem depararam com o corpo do rapaz estendido no portão.

Voltar ao topo