Rixa resolvida a tiros em São José dos Pinhais

Uma rixa antiga foi resolvida a tiros, na madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. Pouco depois das 2h, Rafael Carraro Rocha foi morto por seu rival, na praça central da Colônia Muricy, em frente à igreja. Rafael não teve chance de ser socorrido e morreu na hora. O autor do homicídio já está identificado pela polícia, mas fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

A praça onde aconteceu o assassinato é ponto de encontro de jovens, principalmente nas noites e madrugadas de sexta-feira e sábado. Rafael teria se encontrado com seu algoz, e logo após discussão, seguida de briga, foi alvejado pelos tiros.

Identificado

Segundo o chefe da investigação da delegacia local, Altair Ferreira, a praça estava cheia de jovens, e muitos assistiram à execução. Logo que informados do crime, investigadores iniciaram a coleta de informações no local e graças à ajuda de testemunhas, o autor foi logo identificado.

Apesar de já conhecer a autoria, o delegado Ferreira preferiu manter o nome do assassino em sigilo. ?As famílias da vítima e do autor estão sendo ouvidas agora (manhã de ontem) na delegacia. Antes de divulgar o nome do autor, queremos coletar mais dados e ter certeza da participação dele. As oitivas de hoje também ajudarão a identificar por qual motivo os dois jovens mantinham uma rixa?, finalizou.

Voltar ao topo