Homossexual morto pelo ex-namorado

Quando saía de um bar, às 3h de ontem, na Alameda Cabral, quase esquina com a Alameda Júlia da Costa, no bairro São Francisco, Ângelo Augusto Dea Venussa, 40 anos, foi assassinado com um tiro no peito, disparado por seu ex-namorado Paulo Renato Lucas, 42 anos. Após o crime, o autor fugiu e está sendo procurado.

O atual namorado da vítima, João Roberto de Paula, contou que os dois estavam em um bar. Assim que saíram em direção ao veículo, Paulo Renato passou pelo local, ocupando um Renault Scénic branco. Ele diminuiu a velocidade do veículo, apontou a arma em direção a Ângelo e atirou, acertando a vítima, que teve morte instantânea. Em seguida, deixou o local em alta velocidade.

A polícia acredita que o motivo do crime foi passional, já que Ângelo havia terminado o relacionamento com Paulo Renato e já estava namorando João Roberto.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos, mas como o autor já estava identificado, o caso foi repassado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), instalado no 1.º Distrito Policial (Centro), que irá instaurar inquérito para apurar o que teria motivado o crime.

Voltar ao topo