Advogado pedófilo preso na Colônia Witmarsun

Policiais da delegacia de Palmeira, região dos Campos Gerais, em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam ontem, na Colônia Witmarsun, um advogado acusado de pedofilia. Bruno Schroeder, 50 anos, foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, ele jantava com a família em um restaurante da cidade. Na residência dele, foram apreendidos dezenas de CDs, com fotos do advogado em cenas libidinosas com crianças de idades entre 4 e 17 anos.

Segundo informações da delegada de Palmeira, Valéria Padovani de Souza, o advogado produzia e reproduzia, em material fotográfico, cenas de abuso sexual praticado por ele contra crianças e adolescente. ?Encontramos diversos materiais que comprovam o crime praticado por esse homem?, explicou a delegada.

Ainda de acordo com Valéria, o advogado prometia às crianças, tênis, brinquedos, passeios em shoppings e viagens, caso elas aceitassem fazer o que ele pedia a elas. A prisão do advogado aconteceu depois de denúncia anônima feita ao conselho tutelar da cidade.

Schroeder já foi preso na cidade de Jacupiranga, em São Paulo, pelo mesmo crime. Ele permanece preso em Palmeira, mas deverá ser transferido para Ponta Grossa. O advogado vai responder pelos crimes de pedofilia, atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

Voltar ao topo