Wanessa Camargo apresenta o ritmo reggaeton para Araucária amanhã

No próximo dia 3, durante a Festa do Pêssego de Araucária, os fãs de Wanessa Camargo poderão dançar e curtir ao vivo o sucesso Amor, amor, música de trabalho do novo CD W. O show é assinado pelo produtor Apollo 9, responsável pela releitura do trabalho da cantora. O produtor trabalhou anteriormente com Planet Hemp, Otto e Jota Quest.

O show trará também antigos sucessos como O amor não deixa e Eu quero ser o seu amor, que ganharam nova roupagem com versões remix, e também com novas músicas como Meu Menino, um funk eletrônico e Festa na Floresta, um ragga que mistura elementos do funk, soul e bossa nova. Em um momento especial, o rapper Salazar fará algumas inserções de rap em espanhol. A expectativa é que o público tenha um show bem dançante e descontraído e que se surpreenda com o novo estilo de Wanessa Camargo.

Novo CD

Em seu quinto CD, Wanessa Camargo surpreende o cenário musical brasileiro ao gravar pela primeira vez no país o reggaeton, novidade apresentada pelo produtor César Lemos e por Karla Aponte. Com a aposta no novo ritmo, Wanessa mostra sua porção de artista que sabe o que quer e está antenada nas principais tendências do pop mundial.

Além de cantora, Wanessa Camargo mostra que também é compositora. Das 15 faixas do novo trabalho, onze são composições próprias.  O álbum é um passeio pela diversidade que Wanessa propõe em sua carreira daqui para frente. O início é romântico, depois Wanessa experimenta o rock com a música Knock, knock, knock, parceria com Milton Guedes e solta a voz em uma parceria com o pai Zezé di Camargo na balada Meu mundo gira em torno de você. O final, surpreendente, é cheio de dance e balada.

Voltar ao topo