Incêndio em depósito da Electrolux não registra vítimas

Na madrugada de hoje, às 3 horas, ocorreu um incêndio no depósito de peças de reposição da Electrolux do Brasil, em Curitiba. O fogo, que afetou as instalações das linhas de produtos White Goods e Floor Care, foi controlado em poucos minutos pelo Corpo de Bombeiros de Curitiba e não houve vítimas.

Localizado na Rua Carlos de Laet, 3721 ? Vila Hauer, na Cidade Industrial de Curitiba, Paraná, o depósito tem 4 mil metros quadrados. A causa ainda é desconhecida e os prejuízos decorrentes do incidente ainda não foram calculados.

A Electrolux do Brasil afirma que o andamento operacional não será afetado, já que não houveram danos em produtos acabados. O abastecimento de peças para os Serviços Autorizados será feito diretamente das fábricas. Todas as operações com revendedores, pós-venda e call center continuam operando normalmente.

Seguindo sua conduta de ética, responsabilidade e idoneidade, a companhia está colaborando com as autoridades e agradece imensamente ao corpo de bombeiros pelo total apoio, pronto atendimento e eficiência.

A Electrolux do Brasil se compromete a manter a imprensa e a população informadas sobre quaisquer outras notícias a respeito do ocorrido.

Voltar ao topo