PM encontra corpo em porta-malas

Um veículo abandonado na Rua Lírio Dalagassa, Vila Centenário, em São José dos Pinhais, chamou atenção de moradores, que acionaram a Polícia Militar às 23h10 de sexta-feira. Os policiais do 17.º Batalhão da PM revistaram o veículo e encontraram, dentro do porta-malas, o corpo de Dirceu Franco, 39 anos, morto a tiros. O caso ainda é um mistério para a polícia.

O carro, o Gol prata placa AVV-1818, de Curitiba, foi recolhido ao Instituto de Criminalística, onde passará por perícia para possível levantamento de pistas. O vidro da porta do motorista estava estilhaçado, indicando, talvez, que Dirceu tenha sido surpreendido em outro local, para depois ter sido levado até onde o carro foi encontrado. Aquela rua está localizada atrás de uma empresa e tem pouca iluminação.

De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Científica, o homem foi morto com tiros na cabeça e no peito. Com ele foram encontrados vários cheques de alto valor. Porém, não se sabe se os disparos foram feitos quando a vítima já estava dentro do porta-malas, ou se ela foi colocada lá depois de morta. A delegacia de São José dos Pinhais está investigando o caso.

Voltar ao topo