Triplo homicídio na saída de bailão em Colombo

Depois de sair de um bailão na Rodovia da Uva, em Colombo, três rapazes foram assassinados a tiros na Rua Rio Madeira, bairro São Gabriel, por volta das 4h de ontem. Márcio dos Santos Pereira, 18 anos, e José Adriano Vidal, 22, morreram na hora. Jackson dos Santos, 19, foi levado pelo Siate ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores próximos contaram aos policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar ter ouvido vários tiros e, em seguida, encontrado as vítimas caídas na rua. Pelas primeiras informações colhidas pela PM, Márcio, José e Jackson foram surpreendidos por três homens, que atiraram contra eles, e não tiveram tempo para fugir. Informações extra-oficiais também dão conta de que os três jovens teriam brigado com os seguranças do bailão, mas ainda não se sabe o motivo.

Os seguranças deverão ser ouvidos na delegacia de Colombo para dar explicar o que realmente aconteceu. Ainda não há a certeza de que essa confusão tem ligação com as mortes. Também devem ser chamados à delegacia familiares e amigos das vítimas, para que seja levantado se elas estavam sendo ameaçadas.

Voltar ao topo