Gramado

Fabiane Niclotti, miss Brasil 2004, é encontrada morta no Rio Grande do Sul

Matéria atualizada e consolidada

Eleita a mulher mais bonita do País em 2004, a Miss Brasil Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira, 28.

O irmão de Fabiane tentou falar com a modelo durante todo o dia, sem sucesso. À noite, por volta das 22h, foi à casa da modelo – localizada em um condomínio residencial -, tocou a campainha por diversas vezes, gritou seu nome e não foi atendido. Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, “o corpo de Fabiane Niclotti ainda está no IML (Instituto Médico Legal) de Taquara (RS) e tudo indica que foi suicídio”. No município, o comentário é que a Miss sofria de depressão. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, o inspetor Gustavo Celiberto Barcellos: “Nós estamos trabalhando na hipótese de suicídio e investigando se ela sofria de depressão. Parece que  ela já teria tentado se matar outras vezes”.

Na casa, os agentes encontraram o corpo de Fabiane deitado sobre sua cama, sem marcas de agressões ou ferimentos.  Barcellos informou que a investigação trabalha com a suposição de que a vítima teria morrido ao ingerir medicamentos.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti não obteve grande destaque no Miss Universo, ficando de fora da lista das finalistas do concurso. Em seu ‘reinado’, ela investiu em alguns trabalhos sociais e passou um período em Londres, na Inglaterra, estudando inglês.

A causa da morte está sendo investigada pela a Polícia Civil de Gramado.,

Voltar ao topo