Pela madrugada!

Homem rouba carteira de mulher morta em acidente de carro

Uma mulher que morreu em um acidente de trânsito teve a bolsa roubada por um homem não identificado. O acidente ocorreu na BR-230, em João Pessoa (PB), no sábado (21).

Meiryelli Egito, 28 anos, foi uma das duas pessoas mortas no acidente com um Toyota Corolla que seguia na rodovia no sentido Cabedelo para João Pessoa quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, colidiu com um Corsa, onde seguiam dois ocupantes que ficaram feridos. Um dos feridos morreu no hospital na manhã de quarta-feira (25).

Meiryeli e outra ocupante do Corolla jaziam dentro do veículo, quando um homem se aproximou do veículo capotado, abriu a bolsa de Meiryelli, pegou a carteira e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Moça quase foi enterrada como indigente

Pai faz apelo para que homem devolva pelo menos a documentação da filha./Foto: Reprodução/TV Globo

O pai da jovem morta na batida entre os dois carros, Fábio Egito, relatou que por conta da falta dos documentos, sumidos no dia do acidente, a filha dele acabou dando entrada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) como indigente.

A família teve que buscar outro documento da finada em casa para conseguir a liberação do corpo. O pai da jovem morta fez um apelo para que o homem devolva pelo menos a documentação de Meiryelli.

Meiryelli Egito tinha 28 anos./Foto: Reprodução/ Facebook
Voltar ao topo