Veja o vídeo

Aluno é flagrado agredindo e ‘passando a mão em professora’

O caso de um aluno, de 14 anos, que agrediu uma professora e ainda passou a mão nas nádegas e nos seios da docente está causando revolta nas redes sociais. A situação aconteceu um colégio estadual da cidade de Araçuaí , no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, área com um dos piores indicadores sociais do Brasil. A situação foi gravada em vídeo por outro aluno.

A agressão aconteceu em 10 de abril, porém, somente na semana passada é que ganhou repercussão, após o vídeo ser compartilhado por milhares de pessoas no Facebook. Em entrevista ao portal UOL, a diretora disse que o caso representa uma humilhação para os professores.

“A educação acabou. Nunca registramos nada nessa magnitude, mas violência e falta de respeito acontecem todos os dias. A gente reclama, mas não é atendida. Estamos longe de tudo. Agora que espalhou e foi para a mídia, espero que mude alguma coisa”, desabafou.

O episódio foi registrado em uma delegacia e na Vara de Infância e Juventude do município, que informou apenas que “todas as providências cabíveis ao caso estão sendo tomadas”.

Assista ao vídeo