Ex-dançarina do Bolinha é encontrada morta em SP

A dançarina Marta Rodrigues do Nascimento, de 50 anos, que integrou o elenco de `boletes’ do Programa do Bolinha, exibido pela TV Bandeirantes na década de 1980, foi encontrada morta quarta-feira com perfurações no peito, em Sorocaba (SP). O corpo estava em estado de decomposição, enrolado em cobertores, na área de serviço da casa em que a dançarina morava, no bairro Cidade Jardim, zona oeste da cidade. De acordo com a Polícia Civil, que apura o crime, a casa estava trancada por dentro e sem sinais de arrombamentos.

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o crime ocorreu no final de semana. Marta trabalhava como dançarina em uma boate em Votorantim, cidade vizinha, e morava sozinha. O corpo foi encontrado depois que vizinhos sentiram o odor ruim que vinha da casa. Eles haviam notado ausência da mulher e chamaram a polícia.

De acordo com o delegado Acácio Leite, as perfurações podem ter sido causadas por tiros ou golpes de faca. A perícia vai determinar a causa da morte. Ele vai ouvir funcionárias da boate e colegas da dançarina. Marta tinha uma carteira de associada do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo.