Polícia prende motoristas embriagados em Quedas do Iguaçu

AE Notícias Publicação 02/01/2008 às 15:22:01 Atualizado 19/01/2013 às 21:19:12

Dois motoristas foram flagrados dirigindo bêbados, por policiais militares que atuam na Operação Viva o Verão, em Quedas do Iguaçu, em menos de 10 horas no feriado de Ano Novo. Um deles se envolveu num acidente, fugiu e atropelou uma pessoa. Ele foi preso e teve o carro apreendido. O outro dava marcha à ré, quando atropelou uma mulher e fugiu do local do acidente, sendo preso em seguida. De acordo com a Polícia Militar, nos dois casos, os condutores apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

O primeiro caso, na noite de 31 de dezembro, Adenilson de Azeredo, de 22 anos, colidiu o veículo com um carro que estava estacionado na rua Laranjeiras, centro de Quedas do Iguaçu. De acordo com a polícia, ele fugiu após o acidente. O dono do carro avariado foi atrás dele, tentando fazer com que parasse. Na fuga, Adenilson atropelou Valcir Vendrusculo, que machucou o joelho e o braço esquerdo. Os policiais tentaram fazer o exame bafométrico em Adenilson, mas não foi possível pelo suspeito não conseguir assoprar no equipamento.

Segundo a polícia, diante da embriaguez, dos danos e das lesões corporais provocadas, Adenilson foi encaminhado à delegacia em Quedas do Iguaçu, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito. O veículo foi apreendido e foram lavrados autos de infração por dirigir embriagado, por não prestar socorro à vítima de acidente e ainda por não preservar o local de acidente. Ele pagou fiança de R$ 300 e foi liberado, devendo responder penal e administrativamente.

No outro caso, no início da manhã de terça-feira (1), Sidinei Barbosa da Silva dava marcha à ré no carro, na Praça São Pedro, também no centro de Quedas do Iguaçu, quando atropelou Adriana Gonçalves Braz, 21 anos, que sofreu lesões no joelho e braço esquerdo. De acordo com a polícia, Sidinei não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente. Ele foi abordado posteriormente e preso por uma equipe da Policia Militar. Ao fazer o exame bafométrico, foi constatado que Sidinei estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante na delegacia e pagou o mesmo valor de fiança.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia