Depósito da Electrolux é destruído pelo fogo

Patrícia Cavallari Publicação 17/12/2004 às 23:53:01 Atualizado 19/01/2013 às 20:49:04

t87181204.jpg

As chamas atingiram apenas
peças de reposição.

O depósito onde ficavam armazenadas peças para a reposição da Electrolux do Brasil foi totalmente destruído durante um incêndio, na madrugada de ontem. O soldados do Corpo de Bombeiros não souberam informar como o acidente aconteceu, fato que só poderá ser explicado através de laudo confeccionado pela perícia científica. O depósito está situado na Rua Carlos de Laet, Vila Hauer.

Por volta das 3h, dez viaturas foram até o local para apagar as chamas, que tomavam conta dos 4.000 metros quadrados do depósito. Lá dentro estavam armazenas peças para montagem das linhas White Goods e Floor Care, referentes a produtos como aspiradores de pó, eletro portáteis e enceradeiras. Os departamentos de almoxarifado, assistência técnica e um escritório, também teriam sido atingidos pelas chamas. A empresa não soube precisar quanto do estoque foi destruído e avaliar o prejuízo financeiro.

Em nota enviada à imprensa, a Electrolux afirma que o andamento operacional não será afetado, uma vez que não houve danos em produtos acabados. O abastecimento de peças para os serviços autorizados será feito diretamente das fábricas. Todas as operações com revendedores, pós-venda e call center continuam acontecendo normalmente.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia