Tomou, papudo?

Vídeo mostra mulher reagindo a assédio sexual em elevador

Imagens que mostram uma moça reagindo ao assédio sexual de um homem dentro de um elevador estão fazendo muito sucesso na internet. Muita gente desconfia que a situação é ensaiada, mas ainda assim as imagens são perturbadoras.

A cena foi captada pela câmera de segurança de um elevador em uma cidade chinesa não identificada. A data do incidente é 24 de abril e se tornou popular após ser compartilhado pela Weibo, a principal rede social da China.

No vídeo, a mulher aparece usando o celular enquanto o homem se aproxima lascivamente por trás dela. Ela se desvencilha e continua usando o celular. Mas o homem insiste e desta vez tenta abraçá-la. Aí ela reage e dá um violento tapa na cara do cidadão. Depois acerta um chute nos genitais e finaliza com uma joelhada na cabeça. O homem fica caído no chão, enquanto a mulher aciona os botões do elevador e desce assim que a porta abre.

As suspeitas de farsa do público surgiram por causa dos movimentos, que são muito coreografados. Além disso, a mulher foi reconhecida. Trata-se de Du Qiao, atriz de profissão.

Ela reconheceu ser a garota do vídeo, mas negou que o ataque tenha sido forjado. “Estava cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir”, justificou a atriz. E onde Qiao aprendeu a lutar daquele jeito? O namorado dela é lutador profissional de muay thai. Está explicado!

Assista ao vídeo e tire as suas conclusões:

Voltar ao topo