Bush promete continuar na disputa independente de resultado em New Hampshire

Jeb Bush, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, disse neste sábado que irá continuar na campanha independente do resultado das primárias em New Hampshire, que ocorrem na próxima terça-feira. Em Iowa, o ex-governador da Flórida ficou em 6º lugar.

Bush disse em uma entrevista à CNN que a corrida presidencial está apenas começando e que ele está nela “para o longo prazo”.

Na noite desde sábado, Bush vai se juntar a outros candidatos republicanos para um debate em Manchester, maior cidade de New Hampshire.

Antes do debate, o senador Marco Rubio, que ficou em 3º lugar em Iowa, prometeu atacar os seus concorrentes, incluindo Bush, cujo desempenho na terça-feira vai ser crucial para as esperanças eleitorais.

Já o polêmico apresentador Donald Trump – que reivindica a anulação das prévias em Iowa, na qual ficou em 2º lugar, por supostas irregularidades – confirmou a presença no debate após deixar de participar do encontro anterior.

O governador de Nova Jersey, Chris Christie, penúltimo colocado em Iowa, afirmou que Trump será bem-vindo de volta ao debate. “Estamos de braços abertos. Nenhum de nós zombou Trump o suficiente para impedi-lo de vir aqui esta noite”, afirmou, em um comício na tarde deste sábado. Fonte: Associated Press.

Voltar ao topo