Como assim???

Mulher filma marido a traindo com a empregada e pode ser presa

Imagine a cena: uma mulher desconfia que está sendo traída pelo marido com a empregada. Para não tomar nenhuma medida descabida sem provas, ela filma a rotina da casa sem os dois saberem e confirma suas suspeitas.

Pronto! A mulher pode pedir o divórcio com todas as sanções ao homem, certo? Errado. A mulher está correndo o risco de ser presa. Isso aconteceu na Arábia Saudita.

De acordo com o jornal árabe Sada que publicou a história, a mulher traída publicou as imagens na internet, com intuito de se vingar do marido. No vídeo, a empregada aparece fazendo as suas tarefas do dia a dia. O home da casa aparece no recinto e depois de um breve período de conversa começa a passar a mão na amante e a beijá-la.

“A punição mínima para este marido é escandalizá-lo”, disse a mulher traída na descrição do vídeo postado no Youtube. Só que tem um problema: na Arábia Saudita é proibido filmar alguém com celulares ou câmeras com intuito de difamar a pessa, mesmo que ela esteja agindo errado.

Por isso, a mulher traída pode ser presa e ter que arcar com uma multa de R$ 500 mil. É uma pena muita dura para quem está com o casamento em ruínas. Mas na Arábia Saudita as mulheres não são respeitadas em seus direitos mais elementares.

Confira o vídeo:

Veja: Dez sinais de que a mulher pode estar pulando a cerca

Paraná Online no Facebook