7 anos de mistério

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em chaminé

Um mistério que já durava sete anos acerca do desaparecimento de um jovem americano acabou de forma inusitada: com a demolição de uma casa. Joshua Maddux desapareceu em maio de 2008, quando saiu para caminhar com alguns amigos e seu corpo foi encontrado no começo de agosto desse ano, preso na chaminé de uma casa.

Uma equipe que demolia a construção, localizada no estado de Colorado, Estados Unidos, achou o corpo do garoto. Após alguns exames para identificação, que demoraram semanas para serem concluídos descobriu-se tratar de Joshua Maddux.

Sua morte foi considerada acidental e não havia sinais de trauma. Aparentemente ele teria ficado preso ao tentar descer pela chaminé, localizada a cerca de 1,5 quilômetro de sua casa.

Joshua pode ter gritado por socorro, mas ninguém podia ouví-lo. O dono da propriedade relatou que não visitava o local há pelo 10 anos, segundo o site americano NY Daily News.

O pai de Joshua, Michel Maddux disse que notou a falta do menino numa manhã. A família pensou que ele estivesse com amigos, mas ninguém tinha visto e ele nunca voltou para casa. Mesmo estando triste com a notícia, a família se disse aliviada por finalmente saber o que houve com Joshua.