Incrível!

Mulher grávida do 12.º filho pede divórcio porque foi traída pelo marido

A britânica Cheryl Prudham, de 32 anos, decidiu se separar do marido, Robert. Ela disse que foi abandonada e traída por ele e por isso pediu o divórcio. O detalhe é que Cheryl está grávida. Ela está esperando o décimo-segundo filho. Isso mesmo: a família, que já era imensa vai ficar ainda maior.

Mesmo na atual situação, Cheryl não está disposta a perdoar a traição do marido. Ela disse que prefere ser mãe solteira. Os gastos com os doze filhos chegam a £38 mil (aproximadamente R$ 114 mil) entre alimentação, impostos e moradia. Traída, Cheryl afirmou que prefere viver como mãe solteira do que continuar a conviver com seu ex-marido e ela explica a razão.

“Ele foi infiel mais de dez vezes. As coisas já não davam certo desde muito cedo. Duas semanas depois de nos casarmos, ele já me traía. Naquela época, eu estava grávida de oito meses do nosso primeiro filho, Leon, e eu sentia que não havia outra escolha a não ser continuar com ele. Foi um erro mas eu era ingênua e esperava que fosse um caso isolado”, afirmou a britânica ao tabloide “Sunday People”.

A grande dúvida Cheryl era que nome para dar para o bebê em gestação, devido à grande quantidade de filhos. Mas a dúvida se dissipou em poucos dias. Ela anunciou em seu perfil no Facebook, que a criança, que é uma menina, se chamará “Tillie-Grace”.

Voltar ao topo