Ovni sobrevoa estádio de time de futebol na Alemanha

A polícia alemã confirmou que na noite de terça-feira um objeto voador não-identificado (ovni) sobrevoou o Weserstadion, estádio do clube de futebol Werder Bremen, e as autoridades fecharam o espaço aéreo.

“Não sabemos o que era, mas havia algo por ali”, afirmou um porta-voz da polícia. Um porta-voz do tráfego aéreo disse que o ovni “tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e luz de aproximação de ambos os lados”.

O morador Dominique Höber diz que o objeto voador passou pelo menos quatro vezes por sua casa, voando entre 100 e 200 metros. “Ele parecia com um avião”, diz. “Tinha luzes, mas era muito mais barulhento”.

O ovni foi avistado por várias pessoas e as autoridades locais fecharam o espaço aéreo naquela região do norte da Alemanha durante três horas. Durante esse período, o objeto tanto aparecia como desaparecia dos radares da torre de controle do aeroporto de Bremen.

O ovni apareceu diversas vezes entre 16h30 e 21h30 (locais) e causou pelo menos um cancelamento de voo. Outro avião teve que ter a rota desviada.