Mulher com duas vaginas tem ciclo menstrual de 21 dias

Imaginem um ciclo menstrual com duração de 21 dias e uma TPM turbinada? Esta é a rotina da britânica Lauren Williams, de 29 anos, que nasceu com uma diferença das outras mulheres: ela tem duas vaginas. A revelação espantosa foi feita no programa da atriz e modelo Tyra Banks, o Tyra Show, da rede americana CBS. Lauren declarou que tem duas vaginas, dois úteros e um ciclo menstrual com duração de 21 dias. Mas a vida sexual dela é normalíssima, apesar dos números. Lauren sente prazer na cama.

Ela só descobriu que tinha algo a mais do que as outras mulheres aos 25 anos. “Descobri que eram duas vaginas quando um médico me avisou há quatro anos – e outros já tinham me examinado. As duas tinham tamanho reduzido e ficam lado a lado. Entre elas, havia uma espécie de divisão. Fui operada para retirar essa barreira porque sentia muita dor quando transava. Hoje, não sinto mais”, revelou.

Mesmo com a descoberta, Lauren só optou pela retirada da barreira e decidiu manter tudo como estava. Ela tem dois úteros e já foi alertada que vai precisar ter muito cuidado ao engravidar. Os médicos avisaram que, se estiver esperando bebê, corre risco de engravidar pela segunda vez nesse período.

A pior parte de ter duas vaginas é a duração do ciclo menstrual: ele se perpetua por 21 dias, acompanhado de uma TPM muito forte, que Lauren precisa atenuar tomando remédios.
Fora isso, a britânica garante que a vida sexual vai muito bem desde que fez a operação que uniu as duas vaginas. E que seu namorado “é muito carinhoso e paciente”. “Ele não liga muito pra essa questão. É como se eu tivesse só uma vagina”, assegura Lauren.

Voltar ao topo