Passageira diz que Gerard Depardieu urinou em avião

Uma passageira disse que seu voo entre Paris e Dublin foi adiado por quase duas horas depois que o celebrado ator francês Gerard Depardieu urinou antes da decolagem.

A rádio francesa Europe-1 transmitiu uma entrevista com a passageira, identificada apenas por seu primeiro nome, Daniele, dizendo que Depardieu parecida estar embriagado e anunciou “eu preciso fazer xixi, eu preciso fazer xixi”.

A passageira disse que quando os tripulantes disseram a ele que permanecesse sentado durante a decolagem “ele se levantou e fez xixi no chão”.

Karen Gillo, porta-voz da empresa City Jet, operadora do voo da noite de terça-feira, confirmou a ocorrência do incidente, mas nesta quarta-feira ela afirmou que questões de privacidade a impediam de dar o nome do passageiro, que foi escoltado para fora do avião juntamente com seus dois companheiros de viagem e suas bagagens.

As tentativas de contato com o agente de Depardieu nesta quarta-feira não deram resultado. Famoso ator de 62 anos participou de mais de 150 filmes, dentre eles “Jean de Florette”, de 1986, e “Cyrano de Bergerac”, de 1990, pelo qual foi indicado ao Oscar.

Atualmente, o ator pode ser visto nos cinemas brasileiros no filme “Mamute”. Depardieu também é dono de restaurante em Paris e proprietário de um vinhedo na Borgonha. As informações são da Associated Press.

Voltar ao topo