Trio de Ferro

22/07/2010 17:36

Em busca de soluções

Greve de jogadores, falta de dinheiro, falta de patrocinadores e dirigentes pedindo uma ajuda financeira, de forma desesperada para a torcida. Este é o cardápio que o sofrido torcedor paranista tem convivido em 2010. Falo em cardápio, pois parece que o clube está precisando vender o almoço para poder jantar.

Uma vergonha total que faz o coração do apaixonado paranista sangrar sem parar. Claro que os atuais dirigentes se desdobram para conseguir recursos, mas os saques sem freios feitos nos cofres do clube em outras administrações desmontam qualquer boa vontade.

Mas vamos informar a última cartada da diretoria: foi pedida a compra do ingresso casado para os jogos contra o Náutico e contra o Coritiba pelos preços de R$ 100 para a Reta do Relógio e para a Curva Norte e R$150 para as Cadeiras Sociais. A intenção é vender 5 mil ingressos. É bom deixar claro que não é uma promoção e sim um pedido de ajuda para os torcedores que podem colaborar com tais quantias.

Colaborarei comprando estes ingressos e rezo para que muitos paranistas façam o mesmo, mas tenho certeza que este dinheiro será apenas paliativo, pois mês que vem o buraco financeiro será o mesmo. Por isso, a solução definitiva está no Tricolor se livrar de forma definitiva das deficitárias sedes do Tarumã e do Boqueirão.

Sei que o Presidente Aquilino Romani e seus pares de diretoria têm corrido atrás de soluções para estes dois locais. Vejo que esta é a única solução realmente que solucionaria os enormes problemas do futebol paranista. Tomara que quando aparecerem compradores, o conselho não breque as vendas, em nome da falsa idéia, de que nunca é bom negócio se desfazer de patrimônio.

Vender as duas sedes, usar o dinheiro para quitar todas as dívidas e começar tudo do zero é um passo atrás para impulsionar o Tricolor a ser um clube viável novamente.

  • 22/07/2010 - 17:39 - PauloRB CAP

    Issae Sergio, você é guerreiro mesmo. Nessa situação lazarenta do Parana nos ultimos anos, só quem é fanatico mesmo (sem trocadilhos) pra aguentar a situação...

  • 22/07/2010 - 17:41 - PauloRB CAP

    Como eu disse pro Glauco no outro tópico: Acho inadimissível o Parana não conseguir sequer 5 mil sócio a um preço de 33 reais. No futebol de hoje em dia, com ingresso caros, o plano de sócio do Parana é o mais barato que eu conheco...

  • 22/07/2010 - 17:44 - Fabiano COXA

    Tem razão Sergio... além do mais, essas sedes geram custos, pra manter isso é caro, pq ñ aproveitam esses bens que o Parana tem e ñ vendem? Ganha uma grana e se livra dos custos...

  • 22/07/2010 - 17:45 - Fabiano COXA

    Vendam antes que os percam na Justiça...

  • 22/07/2010 - 17:48 - Fabiano COXA

    Aquele terreno da sede do Boqueirão é enorme... com essa alta na compra de terrenos para construções e a falta de terrenos na grande Curitiba, num bairro em crescimento, o Paraná consegue vender tranquilamente e consegue viver ser a sede do Boquerao

  • 22/07/2010 - 18:17 - COSHA SEGUNDA DIVISÃO ETERNAMENTE!

    Manolo unicá alternativa é uma NOVA FUSÃO JÁ!

  • 22/07/2010 - 18:21 - COSHA SEGUNDA DIVISÃO ETERNAMENTE!

    Não é brincadeira, nem vou mais zuar o paranazinho, coitado é feio bate em cachorro morto, em quem ta fudidō literalmente.

  • 22/07/2010 - 18:35 - Paulo Coxa Roxo

    Fecha as portas de uma vez que o sofrimento acaba,esta é minha opinião,quero ver conseguir outra fusão pra aliviar as contas,ninguém quer,ninguém é louco de querer,o negocio é faturar mais nas formaturas da kenedy e nas festas,hehehe.

  • 22/07/2010 - 18:53 - zÉ binhara

    eu to incomodado com essa agonia__eu me disponho a desligar os aparelhos kkkkkkkkkkkkkkk

  • 22/07/2010 - 19:11 - Dudo SemPRe Paraná

    DIscordo Segião, se desfazer de Patrimonio é ridiculo, nem parece torcedor Paranista, se desfizeram do Terreno onde hj é o BIG, adiantou alguma coisa? No maximo fazer um contrato de 20 anos ganhando 300 mil por mes.

  • 22/07/2010 - 20:48 - Eduardo - semPRe Paraná

    Serjão se nossa diretoria fosse mais competente eu ajudaria sem problema algum.Diretoria amadora = Fase atual.A única ação que realmente será benefica ao Paraná Clube tem que partir da diretoria!!...e não da torcida.

  • 22/07/2010 - 20:50 - Eduardo - semPRe Paraná

    Estou me candidatando á Presidente do Paraná Clube>>>Torcida me ajude!!!....Por favor!...meu acessor de imprensa é um m*** incompetente,não sei lidar com jogadores,e não tenho a minima capacidade empreendedora!!...mas tenho vontade....Aff.....

  • 22/07/2010 - 20:54 - Eduardo - semPRe Paraná

    Professor Miranda = empreendedor e falso Paranista!....Aquilino Romani = Paranista e mal empreendedor!!.... o mundo não de quem implora é de quem faz!!

  • 22/07/2010 - 21:41 - LUIZ TUFFO

    Fechem a porta e façam baile que ganham muito mais.........

  • 22/07/2010 - 22:08 - PauloRB CAP

    Agora, eu faço uma pergunta na boa pros Paranistas: E se aparecesse um Petraglia da vida pra fazer uma revolução no parana. Estadio novo, times competitivos, clube com boa imagem e credito em todo lugar, vocês aceitariam???

  • 22/07/2010 - 22:08 - zÉ binhara

    faça uma parceria com a igreja universal que ta tudo certo__contato o bello mesmo pode fazer_pois trampa na emissora dos caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 22/07/2010 - 22:09 - PauloRB CAP

    Pergunto isso pois muito rival tira sarro do petraglia chamando ele de coronel, que ele manda/mandava no Atletico etc. Eu concordo, não gosto do Petraglia como pessoa, pelo contrario, odeio ele. Mas é inegavel o que ele fez pelo Atletico...

  • 22/07/2010 - 22:10 - zÉ binhara

    na moral_não tem torcida tem que acaba kkkkkkkkkkkkkkk

  • 22/07/2010 - 23:06 - Dudo SemPRe Paraná

    Binhara, aceitaria, semPRe falo pros atleticanos erguerem uma estatua pro Mario Celso, salvador do futebol do capequeno, se nao fosse por ele nao teria carrocinha em curitiba....rs

  • 23/07/2010 - 00:30 - André Quintana Coritiba

    Não desistam coloridos. Lembrem-se que o atrético vivia uma situação pior que essa quando o Coxa enfiou aqueles 5 a 1. Só não arranjem um "Metralha" para montar times, comprar juízes, fazer CT e estádio com dinheiro sujo.

  • 23/07/2010 - 00:38 - Carlos CAP

    Ahahaha André, vc é uma piada! Vc deve invejar o Petraglia... estádio com dinheiro sujo! ahahaha Inveja meu guri, inveja! Continuem com os projetinhos fajutos, tentando roubar o lugar e sentar na janela! 2014 é na Baixada!

  • 23/07/2010 - 00:42 - André Quintana Coritiba

    Meu pé quando jogava bola descalço no campinho perto de casa quando criança era mais limpo que o dinheiro que o Metralha "conseguiu" para fazer todas as suas falcatruas.

  • 23/07/2010 - 00:56 - Carlos CAP

    Isso se chama Planejamento Estratégico meu caro. Lá atrás, o cara já sabia que a copa viria para o Brasil e iniciou todas as obras já pensando nisso. Planejamento sem Ação é igual a nada! Por isso que o cara é foda.

  • 23/07/2010 - 07:37 - jose silva

    PR CLUBE és a vergonha do estado, semPRe reclamando, semPRe com o pires na mão, sua história é chorar e reclamar, acordem parasitas, fazem promoções e semPRe reclamam do resultado, depois desse pedido da diretoria a choradeira vai continuar

  • 23/07/2010 - 08:03 - A Arrogância veste vermelho e preto.

    E depois vem dizer que o tricolorzinho é POTÊNCIA... o tricolixo é uma espécie de Mamonas Assassinas, até que fez sucesso por um curto espaço de tempo, mas morreu tão subitamente quanto apareceu.

  • 23/07/2010 - 08:25 - Eduardo - semPRe Paraná

    Eduardo Freitas...Futuro presidente do Paraná Clube.Um sonho com planos e data,não é mais um sonho é uma meta!...Minha Meta:Trabalharei pelos proximos 20 anos para me tornar presidente do Clube...ainda vou rir de tudo isso!!

  • 23/07/2010 - 08:33 - Glauco PRC

    toda esse vexame credito as más administrações e a torcida... que comparece apenas nos momentos bons!!!

  • 23/07/2010 - 08:56 - Gabriel [PRC]

    O Eduardo, vamo forma uma chapa, Quero ser Vice-Financeiro hahahahahahahahaha. é sério.

  • 23/07/2010 - 09:01 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Ué o clube social não é separado do time de futebol ???? Porque estão pedindo arrego ao clube social para que se vendas as sedes ??? Ouvi dizer que era separado, e se for separado não se pode vender uma coisa que não é sua e sim dos sócios.

  • 23/07/2010 - 09:02 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Tá mais fácil acabar, ficam se incomodando a toa, acaba ou tenta outra fusão, começa do zero na 3ª divisão opa agora é na 4ª que começa né heheheheheheh

  • 23/07/2010 - 09:03 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Imagine uma fusão com o J Malucelli ou com o Londrina, dae vcs se mudam pra Londrina, pelo menos lá tem dois estádios, o Café com capacidade para 40 mil, dae vcs poderão dizer que possuem um estadio igual do Coxa kkkkkkkk Só vai faltar torcedor né .

  • 23/07/2010 - 09:12 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    sei q alguns paranistas irão m chingar , mas é a minha opinião , sou completamente contra a essa pedido q ajuda , q as diretorias fazem aos torcedores , e explico o pq . Pra mim isso é igual a time mania , uma forma do time ter dinheiro ....

  • 23/07/2010 - 09:13 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    devido a péssima administraçao , no Paraná Clube , os cabeças não mudam , sempre são os mesmo , apenas mudam de posto. Cadê o patrimonio do Paraná ? q por falta de administração está no buraco ...

  • 23/07/2010 - 09:14 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    e agora o Torcedor paransta , apaixonado , vai dar dinheiro , mas na verdade , vai perdoar tudo aquilo q as diretorias anteriores fizeram de errado , vendendo imovel , fazendo o time de vitrine ....

  • 23/07/2010 - 09:15 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    a minh aopinião é a mesma quando o assunto é CAP ou CFC .....enquanto o clube não se tornar uma empresa , não adianta .... enquanto não assumirem cada um , torcedor e dirigente , as suas resposnabilidades , não adianta

  • 23/07/2010 - 09:15 - Glauco PRC

    Sandro, concordo com vc!

  • 23/07/2010 - 09:17 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    como eu já falei aki.... quero q o Paraná e o Coritiba se ** mas dentro de campo .... não por irresponsabilidade administrativa , pq dai é fácil por a conta no nome da torcida , pq a torcida não ajuda e sei lá oq

  • 23/07/2010 - 09:19 - PauloRB CAP

    Eu acho fácil o parana sair dessa situação. É só a torcida começar a se coçar, e começar a ajudar o clube...Ridículo não conseguirem 5 mil sócios a uma míseria que são 33 reais hoje em dia no meio do futebol...

  • 23/07/2010 - 09:20 - PauloRB CAP

    Se o preço do Plano de sócios do Atletico fosse 33 reais, garanto que teria mais de 40 mil sócios fácil...mas claro, não da pra compar estrutura de ambos os times...

  • 23/07/2010 - 09:22 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    responsabilidade do torcedore e´essa mesmo , compra produto oficial ....se associar .....e o mais importante , participar dentro do clube , cobrar até mesmo dos representantes , Binho , Sérgio e Requena , sobre noticias do clube

  • 23/07/2010 - 09:24 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    não posso por problemas particulares ser sócio do CAP , já fui , mas cancelei ... tenho pelo menos 6 camisas do CAP , todas oficiais , a roupinhas do meu filho são todas oficiais , nada de camelo , nada de compra ingresso em cambista

  • 23/07/2010 - 09:24 - Glauco PRC

    o paraná precisa de alguém novo e com pensamento diferente...esses caras ai se esforçam...mas não são totalmente capazes....

  • 23/07/2010 - 09:25 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    são pequenas coisas q se todos fizerem ajuda e muito o clube .....

  • 23/07/2010 - 09:26 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    "esses caras" Glauco , sempre são os mesmo , apenas mudam de posto , o presida de vcs q fala sobre rombo no caixa , era diretor financeiro na gestão anterior ....

  • 23/07/2010 - 09:31 - Glauco PRC

    ih, conheço tudo isso ai!!! to até cansado de falar disso!

  • 23/07/2010 - 09:33 - Glauco PRC

    minha parte eu faço...se todos fizessem...teríamos um clube digno!

  • 23/07/2010 - 09:37 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Hehehehehe lendos os comentários chega a dar dó dos coitadinhos hehehehe Imagine se eles estivessem na situação do Coxa, ter que jogar um turno inteiro fora de casa bancando todas as despesas e prejuizos, já tinha acabado.

  • 23/07/2010 - 09:38 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    E olha que no Coxa não tem GREVE e mantemos todos os jogadores do ano passado, inclusive o técnico e nossa folha salarial é muito superior ao do paranazinho e mesmo assim possuimos 11 mil sócios, só que só 8 mil estão adimplentes.

  • 23/07/2010 - 09:46 - Glauco PRC

    a grande diferença, Duda, é q o coxa recebe 8 milhões de cotas...e o PRC 800 mil!!! não querendo arrumar desculpa, mas é um fato que se releva, concorda?

  • 23/07/2010 - 09:47 - Glauco PRC

    eu não tenho dó de nada....estamos assim por culpa nossa!! exclusivamente nossa.... estamos todos juntos nessa barca...e espero q os ventos nos levem para novos ambientes...

  • 23/07/2010 - 09:48 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Claro que sim Glauco, mais nossa dívida é muito superior ao do Paraná, gastamos bem mais, e o que sobra ??? Nada tbém, mais a diferença esta na nossa torcida que mesmo jogando longe de casa ainda temos 11 mil sócios com preços absurdos.

  • 23/07/2010 - 09:50 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Além de cair pra 2ªdona o Coxa aumentou seus planos de sócios em 38% é mole ???? Ao invés de baixar os preços ele subiu e mesmo assim temos 11 mil sócios, esta é a diferença do Paraná pro Coxa, nós temos torcida vcs não, isto é fato.

  • 23/07/2010 - 09:51 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Qdo digo que nós temos torcida e vcs não, não quer dizer que vcs não tenham torcedores, tem sim, mais o que se importam com o time são estes 3 mil aí e nada mais, os outros que se dizem torcedores só querem saber de torcer qdo o time ganha titulos.

  • 23/07/2010 - 09:51 - Glauco PRC

    correto, ninguém aqui é bo.bo...sabemos q a torcida do coxa é mais presente... a do cap tb....a torcida do prc sofre/sofreu muito...estamos cansado de bla-bla-bla...mas agora é a hora de todos ajudarem....vamos ver se conseguimos!!

  • 23/07/2010 - 09:52 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Conheço uma velharada aqui do bar que se diziam torcedores do Paraná, acho que a maior torcida do Paraná esta aqui no bar que eu frequento, mais nenhum deles vai aos jogos, ficam todos vendo pela TV, isto é torcedor ?????

  • 23/07/2010 - 09:52 - PauloRB CAP

    É inadimissível a tocida do Parana não conseguir somar 5 mil sócios a míseros 33 reais...

  • 23/07/2010 - 09:53 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Hoje chego pra estes mesmos torcedores e vou tirar um sarrinho da situação dae os caras falam perae eu nem torço mais pra este time, vê se pode uma coisa dessas, só torciam na época boa, soltavam foguetes e agora dizem que não torcem mais vá se fod..

  • 23/07/2010 - 09:54 - PauloRB CAP

    Eu tenho um amigo meu, Cleber que é paranista. uns tempos atras eu disse pra ele "Pia, por que você não se associa ao parana? 33 Reais é preço de banana", e ele me disse "Ah eu tenho carteirinha de estudante, pago meia, e nem sempre vou ir aos jogos"

  • 23/07/2010 - 09:54 - Glauco PRC

    concordo com tudo o q vc disse... mesmo assim ainda espero que consigamos sair dessa...

  • 23/07/2010 - 09:55 - PauloRB CAP

    E ele fala também que "não é vantagem" ser sócio de um clube, que joga 2 vezes por mes em casa...Acho um absurdo uma pessoa falar isso...Não importa quantos jogos são, o mais importante é estar ajudando o clube...

  • 23/07/2010 - 09:56 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Bem dessa mesmo Paulinho, tem um piá que vem jogar sinuca aqui, vivia me azucrinando qdo o paraná estava na 1ª divisão, bastou o paraná cair que agora ele não torce mais, diz que torce pro Inter, vê se pode um negócio destes.

  • 23/07/2010 - 09:56 - Glauco PRC

    eu até não discuto se o cara vai aos jogos...ou assiste na tv...quer fazer isso?? faça...mas ajude o clube...vire sócio...e quando quiser ir assistir, nos momentos bons, vá na boa...pago 43pila por mês...o preço é ótimo...é realmente revoltante

  • 23/07/2010 - 09:57 - PauloRB CAP

    Eu estou penando pra pagar 70 pila na Baixada. O time na ** que está, nunca abandonei o barco. E olha que jamais pasosu pela minha cabeça se desassociar do clube...Faço um esforço danado pra continuar, mesmo cheio de dívidas...rs

  • 23/07/2010 - 10:02 - PauloRB CAP

    Pra mim torcedor é o cara que vai no estadio, na boa ou na ruim, nunca abandona o Barco. É facil dizer que torce pra tal time, mas nunca sequer pisou em um estadio...

  • 23/07/2010 - 10:03 - marcio fontanela soneca da fúria

    HOJE OS COMENTARIOS ESTÃO CONCIENTES FORA OS IDIOTAS DE SEMPRE ,desculpm ontm e estava nervoso com toda esta situação que vive o nosso tricolor,mas só com a uniaõ sairemos dessa e sérgio o torcedor não tem que ajuda só agora tem que ajudar SEMPRE.

  • 23/07/2010 - 10:07 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Ontem eu disse nos meus comentários que o torcedor paranista tem que comprar produto oficial do paraná, pode comprar da furia mais compre sempre mais do paraná, pois ali vc sabe que o dinheiro vai para o time da furia vai para a torcida.

  • 23/07/2010 - 10:07 - marcio fontanela soneca da fúria

    o que o duda falou e´verdade pois no parigot de souza no sito cercado temos ruas que só tem paranistas mas quem vai no jogo,um ou outro em campo largo temos uma massa incrivel mas que nahora de comparecer vira em quase nada,veja entre os taxistas.

  • 23/07/2010 - 10:09 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Marcio sério mesmo, acho que aqui no Bar que frequento e olha que não é bar de beira de rio não hein, vem muitos empresarios aqui hehehehehehe voltando ao nosso papo, se encontra o maior território por metro quadrado de torcedores do paraná.

  • 23/07/2010 - 10:10 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    só que ninguem vai ao estadio, se dizem torcedores mais nunca usaram uma camisa do paraná e qdo usam é aquelas tabajaras, dae é fo..da né. Os patrocinadores antes de fechar uma parceria com um time de futebol eles fazem este tipo de pesquisa.

  • 23/07/2010 - 10:11 - PauloRB CAP

    Ali no coqueiros, Parigot e região, tel altos paranista...Bairro Novo, Sitio Cercardo, Osternack, tem bastante paranista...

  • 23/07/2010 - 10:11 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    acho que é por isso que o paraná tem dificuldades em fechar patrocinio. Pô quem vai investir em um time de futebol e não ter retorno, quem é louco de jogar dinheiro fora.

  • 23/07/2010 - 10:12 - HILTON COXA

    A torcida COXA quer ajudar: libera 15 mil p nós no Paratiba que a gente lota a vila e ajuda o PR....fica a sugestão....Por que o fim está bem mais próximo do que a 1º divisão.

  • 23/07/2010 - 10:13 - marcio fontanela soneca da fúria

    sempre aparece um idiota mas não vou perder meu tempo com ele,na bosch na minha seção e no pré dio onde eu trabalho somos a maioria mas só tres são sócios,filhos os anos 90 acabaram vcs qe só iam em finais ou em jogos grandes acordem,precisamos de vc

  • 23/07/2010 - 10:13 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Conversando uma vez com um vendedor da Arena Store e ele me disse que antes de vir para a Arena tinha trabalhado na loja do Coxa, ele me disse que tinha uma diferença muito grande entre as lojas, a torcida do Coxa compra muito mais produtos do Coxa

  • 23/07/2010 - 10:13 - PauloRB CAP

    Ali no famoso "meia lua" tem uma porrada de paranista...

  • 23/07/2010 - 10:13 - PauloRB CAP

    Maringa...Tem o meu amigo DG que mora ali, é do Comando Sul da Furia. O bicho via direto no jogo..

  • 23/07/2010 - 10:14 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    e a torcida do atletico não ela prefere comprar produtos da fanaticos, é igualzinho no paraná, vc vê torcedores do paraná vestido dos pés a cabeça de furia mais do paraná mesmo não tem nada.

  • 23/07/2010 - 10:16 - PauloRB CAP

    Isso mudou Duda. Hoje se ve muita gente com produto oficial no jogo do Atletico...

  • 23/07/2010 - 10:19 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Então Paulinho isto ajuda e muito o time, se vc quer ajudar a torcida tudo bem, mais antes de comprar uma camisa da torcida tenha uma oficial do time, porque vc usando uma camisa oficial do seu time vc estará ajudando não só o time mais todos os

  • 23/07/2010 - 10:19 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    os funcionários, jogadores e comissão tecnica do seu time, pois é das vendas de produtos oficiais que saem dinheiro para pagar estas pessoas.

  • 23/07/2010 - 10:20 - marcio fontanela soneca da fúria

    temos que ajudar o clube se associando,porra será que pagar 33 reias é muito caro,aposto que os velho que o duda citou devem gastar isso em cachaça no bar,e nós da fúria tamos que nos associar em massa para mostrar quem ajuda o parana de verdade.

  • 23/07/2010 - 10:23 - Glauco PRC

    a tal revolução paranista precisa mudar na cabeça dos torcedores...os torcedores precisam revolucionar!!! mudar o pensamento pequeno.... lembro de um jogo na primeira, ano em q caímo, jogamos contra o goiás, estava entupido...kd aquele povo?

  • 23/07/2010 - 10:25 - marcio fontanela soneca da fúria

    e tambem temos que comprar produtos oficiais que gerem renda ão clube temos que ter a farda branca da fúria mas não podemos esquecer de comprar tambem o manto tricolor OFICIAL pois nossa receita com produtos licenciados é ridicula.

  • 23/07/2010 - 10:27 - Glauco PRC

    faz duas semanas, comprei a nova da kanxa sem patrocínio....qualidade boa...pra quem achava q a kanxa era fraquinha...bem bacana mesmo...e um meião...branco...só pra muié fica pu.ta da cara...hahahaha

  • 23/07/2010 - 10:29 - marcio fontanela soneca da fúria

    é isso que eu falo precisamos daquele torcedor que sempr ia nos jogos da primeira espero realmente que consigamos mudar a cabeça desses caras,pis para ver de volta jogos e primira vcs vão ter que ajudar,acho que a fúria devia fazer uma campanha.

  • 23/07/2010 - 10:33 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Marcio me entenda , sei que vc é da furia e não quero que os torcedores não comprem mais nada das organizadas, não é isto, apenas que comprem produtos oficiais e ajudem tbem as organizadas, eu mesmo tenho várias coisas da império mais tenho muito

  • 23/07/2010 - 10:33 - marcio fontanela soneca da fúria

    pra associar todos os nossos integrantes pois temos mais sócios que o clube,o marcio deveria recadastrar essa galera que paga a mensalidade da torcida e fazer a cabeça da galera pra se associar,pois dos tre mil sócios torcedores metade é furia.

  • 23/07/2010 - 10:34 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    mais coisas do Coxa, tenho agasalho, parka, camisas, calções, enfim tudo oficial e tenho tbem várias camisas da império, moletons e afins, mais o torcedor tem que ser consciente neste sentido, ajude 1º o clube depois a torcida.

  • 23/07/2010 - 10:36 - PauloRB CAP

    Tenho 4 camiseta oficial do Atletico e 1 calção pra bate uma bola...

  • 23/07/2010 - 10:43 - A Arrogância veste vermelho e preto.

    Quadro social a saber: Fofúria: 16, Paraná Clube: 14.

  • 23/07/2010 - 10:46 - Glauco PRC

    tb acho q a fúria poderia fazer algo... ao menos tentar!!! primeiro o Paraná...depois a torcida, q eu admiro pacaráleo...toda vez fico emocionado e até corre uma lagrima quando vejo a festa ...

  • 23/07/2010 - 10:53 - Eduardo - semPRe Paraná

    O problema do Paraná Clube é a confiança....A torcida não confia e não consegue mais confiar na diretoria desde 2007 pra cá....e isso não é uma coisa que se compra no mercado...se adquire!!

  • 23/07/2010 - 10:56 - Eduardo - semPRe Paraná

    A diretoria pode fazer a promoção que for que não vai dar certo...porque a torcida tá cansada de ouvir uma coisa e ver outra acontecendo....a diretoria esta se esforçando...porém um esforço visando coisas pequenas....esse é o problema:Pensar pequeno.

  • 23/07/2010 - 10:57 - Eduardo - semPRe Paraná

    O Grêmio e Inter são rivais porém viabilizaram juntos 2 Arenas de grande porte em RS sendo que somente uma sediara jogos da Copa....isso é pensar grande!!

  • 23/07/2010 - 10:58 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Xará e a torcida do Coxa confia nos seus diretores ??? Desde 2005 qdo caímos com o GG a torcida vive em pé de guerra com a diretoria e nem por isto a torcida abandonou o barco, isso não é desculpa.

  • 23/07/2010 - 11:00 - Eduardo - semPRe Paraná

    Em 2014 teremos Copa do Mundo no Brasil (FATO)..será que alguem da cupula de diretores do Paraná Clube ja começou algum trabalho para trazer alguma seleção p/ treinar aqui???...DÚVIDO...terao 31 seleçoes aqui fora a nossa e não conseguiremos nenhuma?

  • 23/07/2010 - 11:02 - Eduardo - semPRe Paraná

    Mas Duda....vcs tem os mesmos problemas financeiros que os nossos....a diferença é que vcs tem um vice-presidente que cuida disso e não deixa transparecer pq o coxa é maior que isso....começa por ai...imagem manchada nao atrai patrocinadores (FATO).

  • 23/07/2010 - 11:03 - Eduardo - semPRe Paraná

    Eu tenho dividas...se for tentar crediario numa loja e falar todas as dividas...esqueça ninguem me vende mais nada.....entao por que faria isso????....hipoteticamente falando.

  • 23/07/2010 - 11:05 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Xará mais leia meus comentários abaixop e vc vai me entender, um patrocinador vai investir no paraná e será que terá retorno financeiro ??? Se a propria torcida não compra produtos oficiais, não vira sócio, como algum investidor vai colocar sua marca

  • 23/07/2010 - 11:05 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    na camisa do paraná sabendo que não terá retorno algum ????

  • 23/07/2010 - 11:07 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Seja sincero com vc mesmo, se vc tivesse dinheiro vc investiria no paraná ????

  • 23/07/2010 - 11:10 - Eduardo - semPRe Paraná

    Duda nenhum patrocinador investem em time de futebol pra vender camisa e jaqueta...investe-se em time de futebol para divulgar,fortalecer e manter a marca sendo vista.Aparecemos na G. do Povo,site Terra,Globo Esporte,aparecemos a nivel nacional.

  • 23/07/2010 - 11:12 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Nada xará, se vc investe vc quer retorno, além de aparacer na mídia escrita e falada, vc quer que torcedores usem sua marca, divulguem "gratuitamente" a marca estampada na camisa do seu time, basta ver qdo o clube arrecada com vendas de camisas

  • 23/07/2010 - 11:13 - Eduardo - semPRe Paraná

    Quem é que vai querer vincular sua marca em um time que quase que diariamente sai noticias de ataraso salarial...o coxa faz isso muito bem...Gerenciamento de perdas....tenho problemas..se nao mostrar nao me afeta!

  • 23/07/2010 - 11:14 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    oficiais, veja exemplos lá na europa, o jogador é contratado e no mesmo dia da apresentação já tem várias camisas com nome do jogador e é vendido em poucas horas, isto chama-se marketing esportivo, os clubes recebem um percentual muito pouco com as

  • 23/07/2010 - 11:14 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    vendas das camisas, mais o investidor tem retorno garantido.

  • 23/07/2010 - 11:15 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    ontem o Airton Cordeiro falou q iria comprar esse pacote do Paraná , e falou q todos da rádio deveriam fazer o mesmo , é ser muito hipocrita , como q um senhor desse tem credibilidade?

  • 23/07/2010 - 11:15 - Eduardo - semPRe Paraná

    Duda discordo de vc....camisa oficial = 100,00 em media, se vender 40.000 dá 4 milhoes sendo que a venda de um jogador razoavel dá isso

  • 23/07/2010 - 11:15 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Claro que o paraná esta mal assessorado, estas noticias de salarios atrasados nunca deveriam sair de dentro do clube.

  • 23/07/2010 - 11:16 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    o mesmo senhor q quando o paraná caiu , fico P da vida pq teria q ir pros confins do Brasil , sendo a quando o paraná estava na libertadores ele viajava pela América

  • 23/07/2010 - 11:17 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Xará então 4 milhões se vender 40 mil camisas a 100zão, qto foi que o investidor pagou para o clube ???? Não pagou 1/4 deste valor e olha o retorno que o investidor teve. Lógico que vender jogador ganha-se muito mais, mais só vai ter time bom se

  • 23/07/2010 - 11:17 - Eduardo - semPRe Paraná

    O São Paulo fez um contrato 40 milhoes de reais por 3 anos com a Rebook , fez isso por que vende camisa ou pq foi campeão mundial em cima do Liverpol?????apareceu em centenas de capa de revista de forma positiva....dane-se as camisas.

  • 23/07/2010 - 11:17 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    eu discordo quando falam q o cocoxa ganha X , e o paraná ganha Y, os erros do paraná vem de tempos ... isso não é justificativa , uma vez q ele já estave na 1º divisão e teve problemas , cota de tv não pode ser desculpa ....

  • 23/07/2010 - 11:18 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    tiver dinheiro e só vai ter dinheiro se tiver um patrocinador bom, é uma corrente.

  • 23/07/2010 - 11:18 - PauloRB CAP

    Os departamentos de Marketing dos nossos clubes são muito fracos...Os torcedores tem muitas ideias excelente, que não passam por algum motivo, na cabeça dos "formados em marketing" que temos nos times da capital...

  • 23/07/2010 - 11:19 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Xará o Palmeiras ganhou tudo na década de 90 porquê então ??? Porque a Parmalat enjetou muita grana, antes disso o que o Palmeiras tinha ganho ?????

  • 23/07/2010 - 11:19 - Eduardo - semPRe Paraná

    Qual time brasileiro consegue vender 40 mil camisas oficiais hoje na atual situação financeira e de pirataria???...

  • 23/07/2010 - 11:20 - DUDA - CHORA IRMÃOZINHOS REBAI XADOS KKKKKKKKK

    Basta ver na decada de 90 qdo o parana foi campeão varias vezes, as crianças eram todas paranistas, hoje é dificil de se encontrar crianças que torcem para o paraná, ou é coxa ou atletico.

  • 23/07/2010 - 11:21 - Sandro Santi #ForaMM #ForaOB

    mas o problema é q jogador o Paraná vai vender ????.... para pagar salários por 2 ou 3 meses ...... e depois ????

  • 23/07/2010 - 11:22 - Eduardo - semPRe Paraná

    A Parmalat injetou uma grana visando um time vencedor pra ter sua marca ligada á um time vencedor e não pra vender camisa...ninguem nem lembra das camisas vendidas...porem qdo se fala em Palmeiras junto da Parmalat...logo vem na memoria as Vitorias.

  • 23/07/2010 - 11:23 - Eduardo - semPRe Paraná

    É isso que tô falando...vender estes ingressos agora é somente uma solução paleativa e não definitiva...se vender....

  • 23/07/2010 - 11:26 - Eduardo - semPRe Paraná

    Se tivesse um Vilson Ribeiro ou um Petraglia no Parana nao estariamos na situação atual...nossos dirigentes são esforçados...Porém falta-lhes malicia.

  • 23/07/2010 - 11:29 - Eduardo - semPRe Paraná

    Enquanto de um lado a diretoria dá esperanças de dias melhores para torcida...do outro lado tem 4 ou 5 jornais da midia local e nacional mostrando problemas...quem confia no que a diretoria fala???

  • 23/07/2010 - 11:56 - John Smith Piá de Prédio CAP

    É..o jeito é investir em formatura e baile de debutante...socios para sede social e fechar o futebol...

  • 23/07/2010 - 12:07 - Rafael Jankovski

    100zão pra ver este time mediocre jogar...kkkkkkkkkkkkknum pago nem a pal

  • 23/07/2010 - 12:48 - zéé .

    tem que vender msm, ou "alugar" o terreno...mas tbm não pode ser por qualquer mixaria, senão não da nem um ano (ou nem isso) e ja estamos quebrados devolta, tem que vir uma boa grana dai sim !

  • 23/07/2010 - 13:09 - Eduardo - semPRe Paraná

    a solução é arrendar ou explorar o espaço do Boqueirão e Taruma comercialmente.Sem vender.

  • 23/07/2010 - 13:12 - Cristian Jean

    O que não se pode negar é q o q os atuais Dirigentes do Paraná Clube, estão fazendo no momento, demonstra o Amor que eles sentem pelo clube em tentar salvar esse time, coisa q muito torcedor q se diz “apaixonado” não faria que é “dar a cara a tapa"

  • 23/07/2010 - 13:14 - Cristian Jean

    Não torço nem jamais torceria para o Paraná Clube, porém sou paranaense e torço para que nosso estado cresça a nível nacional, e para isso precisamos de times fortes.

  • 23/07/2010 - 13:27 - Eduardo - semPRe Paraná

    Murici Ramalho é o novo tecnico da seleção brasileira.....HUHU...até que enfim um bom tecnico.

  • 23/07/2010 - 13:34 - Rubro Negro Curitiba

    O negócio ta muito feio para PRC, a melhor solução é ser vendido ou fazer uma nova fusão.

  • 23/07/2010 - 14:04 - zÉ binhara

    é isso ae__agora paranista só vai ter a seleção pra torcer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 23/07/2010 - 15:07 - Edgar Macedo

    O Parana poderia parar com o futebol profissional por 2 anos e se dedicar so no categoria de base e pagar todas as suas dividas, depois de quitar todas as dividas e se restruturar financeiramente poderia voltar com força maxima.

  • 23/07/2010 - 15:12 - Glauco PRC

    Edgar, pra q time vc torce?

  • 23/07/2010 - 15:17 - Glauco PRC

    Edgar, pra q time vc torce?

  • 23/07/2010 - 16:20 - Dudo SemPRe Paraná

    vender a sede do boqueirao? vende a sede da torcida entao kra...auhuahAUHaUHaHU

  • 23/07/2010 - 16:34 - Fabiano COXA

    e aí ja caiu o capilé?? Ou melhor... já fecharam as portas??

  • 23/07/2010 - 16:39 - Glauco PRC

    pelo q me consta, nada pago!! hahaha

  • 23/07/2010 - 16:42 - Edgar Macedo

    Torço para o Coritiba! é a unica solução que vejo para o parana, sem saca.nagem. Hoje o parana é um time de empresarios, a cada campeonato monta um time diferente, e os jogadores se destacando ou não vão embra do mesmo jeito que chegam.

  • 23/07/2010 - 16:52 - Glauco PRC

    Edgar... vc como coxa pode pensar assim!!! e nós paranistas??? vc ficaria contente em ver seu time parado?? logicamente q não...então, desculpe... mas o que vc falou é ridículo...até mais que nossa atual situação!!

  • 23/07/2010 - 16:53 - Glauco PRC

    como se fosse só o PRC refem de empresários, né???

  • 23/07/2010 - 17:30 - Fabiano COXA

    po sexta feira a boleirage tava loca pra pegar uma balada, mas sem o capilé ñ dá certo!!! esquema é tentar entrar na faixa no albatroz mesmo... quem ñ tem cão, caça com gato mesmo kkkkkkkkkkkkk

  • 23/07/2010 - 17:31 - zÉ binhara

    na cidade de curitiba só cabe 1 clube__não tem espaço pra 3__minha opinião é que coxaradas e paranistas fechasse as portas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 23/07/2010 - 17:36 - Fabiano COXA

    o problema é q vcs ñ tem pra onde correr, o atletico nao tem mais o time do jockey pra se fundir, e o parana então nem se fala kkkkkkkkkkkkkkk

  • 23/07/2010 - 19:16 - COSHA SEGUNDA DIVISÃO ETERNAMENTE!

    Paraná + Coritiba = paraQUITA patrocinio dos baixinhos da xuxa

  • 23/07/2010 - 19:19 - COSHA SEGUNDA DIVISÃO ETERNAMENTE!

    Paraná + Ajuda da Torcida = Serie C rumo a falencia.

  • 23/07/2010 - 19:24 - Dudo SemPRe Paraná

    Mais ibope melancias, ja fomos gigantes e voltaremos a ser, q clube grande nunca passou por crise?

  • 23/07/2010 - 20:11 - COSHA SEGUNDA DIVISÃO ETERNAMENTE!

    Claro que todo time enfrenta uma crise, Mais o paraná sempre ta em crise HUAHuahUAHUahuAHUahuAHUhu, e parece que dessa não escapa!

  • 23/07/2010 - 20:14 - Dudo SemPRe Paraná

    SemPRe em crise?, a crise começou qdo caimos pra segundona, nao viaja capequeno, nao viaja!

  • 23/07/2010 - 22:18 - Dudo SemPRe Paraná

    acabou o q capequeno, a teta do estado pra vcs pararem de mamar?

  • 23/07/2010 - 23:03 - Rui CAP

    Calma, Dudo, não precisa apertar duas vezes para mandar o texto repetido, hehehe. Mas é normal, vc está nervoso, porque sabe exatamente o que está para acabar..... Já pensou para quem vai torcer depois que o Paraná Clube acabar? hahahahaha

  • 24/07/2010 - 00:24 - Junior B.

    Ia comentar algo, mas o paranazinho é TãO MEDÍOCRE, que nem merece comentários.

  • 24/07/2010 - 01:01 - Felipe Paranista

    agora é nossa vez torcida tricolor..ou a gente ajuda ou mais problemas virao por que o sr.romani devia ter ido atras de um patriocinio master antes dessa maldita serie B começar mais vamos lah por que a gente sempre vai ser a maior do estado.=00=

  • 24/07/2010 - 01:04 - Felipe Paranista

    JUnior B ,que cara mediocre falow que nao ia comenta hahaha como to vendo vc aki??

  • 24/07/2010 - 08:43 - Eduardo - semPRe Paraná

    Não importa o que aconteça tamo ai na atividade.Se o Barcelona e o Real Madrid pegaram emprestimos para sanar as dividas de salario.Então nos podemos muito bem ser humildes e vender uns 2 jogadores e ainda subir,2º é vontade + confiança e não tecnica

  • 24/07/2010 - 18:00 - Paulo Coxa Roxo

    Com esta vitoria do COXA,o parazito de "lider"já está em oitavo,terceira divisão é logo alí,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 24/07/2010 - 21:59 - Ben-hur - COXA-Branca Bicampeão

    E ai? como estão se sentindo em queda livre e sem paraquedas? kkkkk Vão se estatelar na 3ª!!!!! A dó!!!! kkkkkkkkkkkk

  • 29/07/2010 - 13:19 - SEGUNDA DIVISÃO

    haha

Ver Todos