Em jogo 100 de Diego Souza, Sport tenta manter embalo contra o Atlético-PR

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Sport encara o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano precisa aproveitar o bom momento para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente é o 14.º colocado, com 18 pontos, a um da degola.

A partida ainda será especial para o meia Diego Souza. Artilheiro da equipe na competição com oito gols, ele completará 100 jogos com a camisa rubro-negra. “É uma marca significativa. Pra mim é gratificante demais poder estar cumprindo esta marca”, comentou o jogador.

Diego Souza também espera alcançar outras marcas inéditas no Sport, como a artilharia do Brasileirão. “Quero bater a marca de 14 gols no Campeonato Brasileiro para entrar na história como maior artilheiro do clube nos pontos corridos”.

Com 99 jogos disputados, Diego Souza já anotou 30 gols. Neste sábado, ele terá no setor ofensivo as companhias de Everton Felipe, Rogério e Edmilson. O único desfalque fica por conta do zagueiro Durval, que se recupera de lesão muscular.

Voltar ao topo