esportes

Vitória visita o Figueirense para encerrar sequência negativa no Brasileirão

O Vitória vem de uma sequência de três empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro. Preocupado em colocar fim a esse jejum para não entrar na zona de rebaixamento, o time baiano visita o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 13.º lugar com 19 pontos, a apenas dois de distância da degola, o clima no elenco não é dos mais tranquilos. Após a derrota para o Santos por 3 a 2, em casa, no último domingo, o zagueiro Victor Ramos foi agredido por torcedores e ameaçou deixar o clube. O jogador só mudou de planos depois de reunião com os dirigentes na última quarta-feira e deve entrar em campo neste sábado como titular.

O técnico Vagner Mancini deve fazer ao menos quatro alterações na equipe. Recuperado de uma lesão na panturrilha que o deixou fora das últimas cinco partidas, o goleiro Fernando Miguel está de volta. Outra novidade foi a entrada do zagueiro Ramon como volante na vaga de José Welison.

No meio de campo, Cárdenas ganhou a vaga de Serginho e no ataque Marinho retorna se suspensão na vaga de Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Com isso, Vagner Mancini mantém o trio de atacantes com Marinho, Kieza e Vander.

Voltar ao topo