De última hora

Válber sente dores e vira dúvida no Paraná Clube

O meia Válber não participou do treino do Paraná Clube na tarde desta quinta-feira (28). O jogador sentiu dores no joelho no treinamento de quarta-feira (27) e por isso, está no departamento médico. Válber virou dúvida para a partida contra o Ceará, às 19h, de sábado (30), na Vila Capanema.

Outra problema para o treinador Marcelo Martelotte é o que fazer com o retorno do atacante Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Contra o Criciúma, o técnico optou por colocar Robson mais centralizado e deu certo: o jogador fez os dois gols do Tricolor na partida.

“A gente trabalhou essa semana com algumas opções com relação a nossa formação. Ainda temos algumas situações para serem trabalhadas: uma delas é o retorno do Lúcio, com a gente voltando a ter um modelo de jogo parecido com que a gente teve nos últimos jogos em casa. A outra opção é jogar mais próximo com que a gente teve em Criciúma. Também foi uma formação que me agradou. Então trabalhamos com algumas situações, algumas definições para serem resolvidos até sábado”, disse o comandante paranista.

Caso Válber não seja liberado pelo departamento médico, o Paraná deve entrar em campo com: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Henrique; Jean, Basso, Murilo, Válber (Lúcio Flávio) e Nadson; Robson.