Domingo tem jogo

Em meio a projetos de estádio, Coxa se prepara em campo

Com uma situação mais tranquila no campeonato após a vitória sobre o Santa Cruz, o Coritiba tenta isolar o futebol das confusões da diretoria. Se o projeto de um novo estádio mostrou uma ferida que há dentro do clube – uma diretoria mais preocupada com patrimônio do que montar um time que não brigue para fugir do rebaixamento todo ano – Pachequinho treinou com a equipe no CT da Graciosa preocupado em manter o bom desempenho que o grupo teve no jogo passado.

Isso é realmente necessário, já que o Verdão vai enfrentar uma pedreira dentro do Couto Pereira, no domingo (31). O Flamengo está na sexta posição na competição, com nove pontos a mais que o Coxa, e vem de uma vitória na última rodada. Ou seja, a partida, apesar de dentro de casa, será bem mais difícil do que enfrentar o Santa Cruz, que está na 16ª posição.

A boa notícia para o comandante coxa-branca é que Kléber, que saiu sentindo dores na coxa no jogo no Arruda, deve estar à disposição do treinador. O Gladiador fez exames médicos e treinou com o grupo.

A preocupação fica mesmo com o zagueiro Juninho, que sentiu uma lesão no joelho. A comissão técnica não descarta a hipótese dele voltar para a próxima partida, mas o jogador trabalhou separado no último treino e ainda está sendo avaliado.

Tocando em frente! Veja mais sobre o futebol paranaense na coluna do Mafuz!