Será que eles jogam?

Kléber e Juninho ainda são dúvidas no Coritiba

O técnico Pachequinho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Kléber e com o zagueiro Juninho para a partida contra o Flamengo, domingo (31), no Couto Pereira. Os dois saíram machucados após a vitória por 1×0 sobre o Santa Cruz, no sábado passado (23).

No treino de quarta-feira (27), Kléber – que saiu com dores na coxa – já trabalhou no gramado com o grupo. Mas a maior preocupação fica com o zagueiro Juninho, que saiu reclamando de fortes dores no joelho, nos acréscimos da partida. O atleta fez trabalhos específicos junto de Gonzalez, que está em fase de transição depois deter passado por um procedimento no joelho, e chegou a ir para o campo nesta quinta-feira (28), mas sob observação do departamento médico.

De acordo com o Coritiba, os jogadores serão avaliados durante a semana. Caso não tenham condições de jogar, para o ataque, o comandante coxa-branca tem como opções o jogador Iago – que foi o substituto de Kleber no último jogo – e do novo contratado do clube, Neto Berola, que já está regularizado no BID.

Berola foi apresentado na terça (26) e disse ter totais condições físicas de já entrar em campo. “Se no domingo o professor precisar de mim, eu estarei pronto sim. Até o decorrer da temporada eu vou me condicionando. Pode ser que falte (ritmo) no começo, isso é normal, um jogador que está um tempo sem jogar, mas vou ter que aguentar, vou dar meu máximo para poder ajudar”, disse o atacante.

Já para a zaga, o mais provável para ocupar a vaga é o paraguaio Nery Bareiro. Ele entrou na partida no Arruda, mas ficou pouquíssimo tempo em campo. Outra possibilidade para Pachequinho é a entrada de Walisson Maia.