Mais uma atração internacional

Mariah Carey se apresentará na Arena da Baixada

Depois de receber Rod Stewart e Andrea Bocelli, que ainda acontecerá no dia 19 de outubro, a Arena da Baixada terá outro show internacional. No dia 4 de novembro, uma sexta-feira, a cantora Mariah Carey desembarcará em Curitiba para a turnê ‘Sweet Seet Fantasy’. Os ingressos ainda não estão à venda, mas devem variar entre R$ 150 e R$ 1.300.

O show foi confirmado no site oficial da própria cantora e faz parte do trajeto que ela fará pela América Latina. No Brasil, Mariah também se apresentará em São Paulo, dia 1º de novembro, no Allianz Parque, e no dia 5 em Porto Alegre, no Beira-Rio.

 
O registro do show no site da cantora. Reprodução: mariahcarey.com
O registro do show no site da cantora. Reprodução: mariahcarey.com. Clique para ver em tamanho maior!

Esta será a primeira vez que Mariah Carey estará em Curitiba. A norte-americana de 46 anos já ganhou cinco Grammy Awards, 20 World Music Awards, 23 American Music Awards e 32 Billboard Music Awards. Entre os maiores sucessos estão ‘We Belong Together’, ‘Hero’ e ‘Touch My Body’.

Com o show da cantora americana, serão três eventos de grande porte na Arena em 2016 (Carey, Andrea Bocelli e o UFC 198). Em 2015, aconteceram o show de Rod Stewart e uma rave sertaneja.