Vai com o que tem

Atlético com novidades no time e no banco contra a Chape

O Atlético realizou na manhã desta terça-feira (26) o último treinamento antes da partida contra a Chapecoense, que acontece na quarta-feira (27), às 19h15, na Arena Condá, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para este confronto, o técnico Paulo Autuori não deve fazer muitas mudanças na equipe titular.

A tendência é apenas que o zagueiro Paulo André, que foi poupado da vitória do Furacão por 1×0 sobre o Fluminense, no domingo (24), retorne ao time titular, no lugar de Wanderson, que já disputou a Copa do Brasil pela Ferroviária e não pode jogar mais o torneio.

“Temos o impedimento de alguns jogadores em relação à participação na Copa do Brasil por já terem atuado por outros clubes. Então, praticamente, a equipe vai se manter. Vamos analisar ainda a maneira como eles estão após esses jogos. Acho que a equipe teve uma produção muito boa no aspecto físico contra o Fluminense, o que demonstra o excelente momento deles e a boa qualidade da recuperação”, disse Autuori.

Apesar desta ser a única alteração entre os titulares, no banco de reservas o treinador terá mais peças à disposição. Os meias Marcos Guilherme, recuperado de dores no quadril, e Luciano Cabral, recém-contratado, viajarão com a delegação e serão opções para o técnico. Existe a possibilidade de Marcos Guilherme começar jogando, com Yago indo para o banco.

Desta forma, o Furacão vai a campo com Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani, Yago (Marcos Guilherme), Vinícius e Pablo; Walter.