Meta ousada

Paraná fala em vencer as duas próximas partidas

Olhando pra frente, o Paraná quer somar seis pontos até o final do primeiro turno – quer dizer, é preciso vencer Ceará, no sábado (30), na Vila Capanema, e Tupi, na semana seguinte, em Juiz de Fora. Para atingir a meta estabelecida pelo clube e continuar perto do G4, são necessárias as duas vitórias para o Tricolor chegar aos 31 pontos após dezenove rodadas.

Confiante, o técnico Marcelo Martelotte acredita que a derrota para o Criciúma – em que o Paraná vencia a partida por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo – não vai prejudicar a equipe na busca deste objetivo. “É claro que os jogadores estão desanimados, mas é importante que eles levantem a cabeça. O campeonato não está perdido. Tem mais 20 jogos e muita coisa para acontecer”, avaliou.

“Nós estamos mostrando qualidade nas partidas e é isso que precisamos manter para conquistar os resultados nos desafios que temos pela frente. O campeonato está indefinido”, afirmou o treinador. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 25 pontos, quatro atrás do Atlético-GO, que fecha o G4 da Segundona.