Supersticioso

Número 19 deu sorte para Walter: “Caiu bem”

O atacante Walter vem mostrando que é supersticioso. Em um ano onde as coisas não vão tão bem, com apenas dois gols marcados, o então camisa 18 optou por mudar o número. Depois do empate em 0x0 com a Chapecoense, na quinta-feira (21), o jogador optou por usar a 19. O verdadeiro motivo não foi revelado, mas a estreia foi na vitória do Atlético por 1×0 sobre o Fluminense, domingo (24), também na Arena, e parece ter ajudado o atleta.

O gol não veio, mas foi de Walter o passe para Hernani garantir mais um triunfo rubro-negro. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante aproveitou cruzamento pela direita, dominou e, fazendo a parede em cima da marcação, rolou para Hernani chutar no canto de Diego Cavalieri.

“Caiu bem (o número 19). Eu precisava fazer um bom jogo. Os gols não estão saindo, mas o mais importante é ajudar o grupo. Eu dei o passe para o gol do Hernani, fazia tempo que eu não dava um passe assim. Fico feliz e o mais importante é que o time venceu”, afirmou Walter.

A tendência é que o atacante siga com a nova numeração até o final da temporada e mais uma vez usará a 19 contra a Chapecoense, quarta-feira (27), no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Condá. Como está suspenso pelo terceiro amarelo para o confronto contra o Sport, sábado (30), na Ilha do Retiro, o jogador não deve ser poupado.