Santos aposta na volta de Ricardo Oliveira para encarar o Vitória em Salvador

Uma rotina do Santos nos últimos dias foi ver o técnico Dorival Júnior pedir reforços, principalmente para o ataque. Por isso, a volta do centroavante Ricardo Oliveira ao time enche o treinador de esperança para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o experiente atacante já jogou contra a Ponte Preta, na rodada passada, mas ainda teve dificuldades físicas e precisou ser substituído. Pelos trabalhos feitos na semana, a tendência é que ele esteja em melhores condições.

O lateral-direito Victor Ferraz espera que o Santos entre focado, já que terá uma missão bastante complicada em Salvador. “Partida complicada, jogar no Barradão é difícil, com campo diferente dos outros, extremamente pesado. O Vitória costuma pressionar seus adversários lá dentro”, avisou o santista.

Enquanto Dorival Júnior tenta superar os desfalques, a diretoria busca pelas tradicionais soluções “boas e baratas” na Série B ou em jogadores que ainda não fizeram sete jogos pela Série A neste ano. Mas enquanto eles não chegam, o técnico espera que mesmo com o problema conquiste um resultado positivo na Bahia e se mantenha na parte de cima da tabela do Brasileiro.

O jogo é o primeiro pelo torneio sem o trio Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que está na seleção brasileira olímpica. “Eles fazem falta para qualquer time, mas temos que superar isso”, avisou o meia Renato.

Voltar ao topo