Vitória enfrenta o Santos para acabar com sequência de empates no Brasileirão

O Vitória não perde há seis jogos no Campeonato Brasileiro. Mas também não consegue ganhar há três. Neste domingo, às 18h30, o time recebe o Santos, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 16.ª rodada, para acabar com a sequência de empates no Campeonato Brasileiro.

A equipe baiana também precisa superar a eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, quando perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte, no jogo de volta da terceira fase do torneio – na partida de ida, também foi derrotado pelo mesmo placar.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não contará com o atacante Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Serginho deve ser o substituto. Outra novidade pode ser a presença do meia colombiano Sherman Cárdenas. Apresentado na última sexta-feira, o jogador está regularizado para entrar em campo.

O colombiano já treina com o grupo há uma semana e informou que está apto fisicamente para entrar em campo. “Vinha treinando e jogando lá na Colômbia. Por mim, eu já jogava domingo. Mas respeito a decisão do treinador”. O jogador pertencia ao Atlético Nacional, mas não vinha sendo aproveitado na Copa Libertadores. Em 2015, chegou a ser emprestado para o Atlético Mineiro, sem sucesso.

Voltar ao topo