Com volta de Erazo e ausência de Dátolo, Atlético-MG define relacionados

Um dia depois da vitória sobre o Botafogo, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira divulgou nesta sexta-feira a lista de 22 jogadores relacionados para o jogo contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis. O destaque é o retorno do zagueiro Erazo e a má notícia para a torcida é a ausência do meia Dátolo.

A inclusão do zagueiro Erazo na lista surpreende porque ele deixou o gramado mais cedo, na vitória sobre o Botafogo, por causa de dores musculares. Outro reforço será o lateral-direito Marcos Rocha, que volta ao time após cumprir suspensão no jogo de quinta.

A maior baixa da equipe será Dátolo, que voltou a reclamar de desconforto muscular nesta sexta. Diante do Botafogo, ele entrou somente na segunda etapa e teve pouco tempo para recuperar o ritmo de jogo. No dia seguinte ao jogo, foi vetado pelo departamento médico.

Além dele, estão fora os volantes Rafael Carioca e Leandro Donizete, o meia Carlos Eduardo e os atacantes Luan e Pratto. Todos ainda se recuperam de problemas físicos.

Diante destas ausências, o técnico Marcelo Oliveira deve definir o time titular do Atlético somente no treino da manhã deste sábado, já em solo catarinense.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovani;

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Fábio Santos e Carlos César;

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel, Ronaldo e Edcarlos;

Volantes: Júnior Urso, Eduardo, Lucas Cândido e Yago;

Meia: Cazares;

Atacantes: Robinho, Fred, Clayton, Carlos e Hyuri.

Voltar ao topo