Lesionado, Egídio deve dar lugar a Zé Roberto no Palmeiras

O Palmeiras deve ter somente uma alteração para enfrentar o Figueirense, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Egídio, que tem uma inflamação no pé, não treinou nesta quarta-feira na Academia de Futebol e terá como provável substituto Zé Roberto. No restante, a formação provavelmente será a mesma usada no sábado, contra o Cruzeiro.

O técnico Cuca definiu a equipe em trabalho na parte da tarde. Durante mais de uma hora o treinador comandou uma atividade fechada. O lateral-direito Jean, com dores na coxa direita, continua fora da equipe e novamente será substituído por Fabiano. O provável time titular deve ter: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

O dia no clube teve a presença do zagueiro colombiano Yerry Mina. O reforço, ex-Independiente Santa Fé, pela primeira vez se juntou aos companheiros. Já o atacante argentino Cristaldo apareceu no gramado de calça e se despediu dos companheiros. O jogador cumprimentou vários colegas antes de se apresentar nos próximos dias ao Cruz Azul, do México.

O elenco também comemorou a convocação de dois jogadores para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O goleiro Fernando Prass entrou em uma vagas para atletas acima de 23 anos. O outro chamado pelo técnico Rogério Micale foi o atacante Gabriel Jesus.

Voltar ao topo