Boa fase voltando

Apesar de seguir na ZR, Pachequinho vê Coxa mais confiante

O empate em 0x0 com o Figueirense, no último domingo (26), no Orlando Scarpelli, não foi bom para o Coritiba em termos de classificação, uma vez que a equipe segue na zona de rebaixamento, mas a postura que o time apresentou em campo foi muito elogiada pelo técnico Pachequinho.

Segundo o treinador, o Coxa não temeu o adversário e buscou a vitória o tempo todo. Até por isso, todos voltaram para Curitiba frustrados, com a sensação de que poderíam ter conquistado um resultado melhor.

“Tivemos um jogo bom, uma chegada forte na frente, com posse de bola e tivemos oportunidades de fazer o gol. Então saímos com a sensação que poderíamos ter saído com uma vitória. Eu vejo que no coletivo a equipe se comportou bem. No segundo tempo estivemos em cima do Figueirense, mas, infelizmente, faltou o gol para conseguirmos a vitória”, analisou o comandante alviverde.

Por outro lado, a confiança, aos poucos, vai retornando ao Coritiba, principalmente às vésperas do Atletiba, que acontece na quarta-feira (29), às 21h, no Couto Pereira.

“A postura é essa. Temos que nos impor tanto dentro, quanto fora de casa. Ter uma postura tática, ofensiva, marcando forte, mas todos foram bem e não apresentamos aquelas falhas que acabaram nos atrapalhando anteriormente e vamos com um pensamento positivo para o clássico”, completou Pachequinho.

Ingressos

Na semana passada, os ingressos para a torcida coxa-branca para o clássico já estavam à venda pela internet. Mas na manhã desta segunda-feira (27) começaram as vendas nas bilheterias do Couto Pereira. Os valores variam de R$ 30 a R$ 200.