Respirando aliviado

Vitória sobre o Joinville tira peso das costas do Paraná

A vitória por 1×0 sobre o Joinville, no último sábado (25), na Vila Capanema, parece ter tirado um peso das costas do Paraná. Vindo de uma derrota em casa e um empate após um pênalti desperdiçado, o Tricolor foi a campo pressionado e o resultado deu um alívio no elenco, principalmente por ter se afastado da zona de rebaixamento, ter se aproximado do G4 e ganhar confiança para as próximas duas rodadas, contra Vasco e Bragantino, que serão fora de casa.

“A gente estava precisando da vitória para dar moral. Se nós tropeçássemos iríamos para um jogo difícil contra o Vasco, e agora nos dá mais confiança. Tivemos alguns erros, mas isso faz parte, começamos a jogar juntos agora, mas o importante foi a vitória”, avaliou o zagueiro Alisson.

Um dos destaques do Paraná contra o JEC, o meia Murilo também ressaltou que o time vinha jogando bem apesar de não conseguir as vitórias e que o triunfo é fruto do bom trabalho.

“Foi um resultado importante. Precisávamos destes três pontos. Nos últimos jogos vínhamos jogando bem, mas agora conseguimos esta vitória importante para a sequência do campeonato”, disse ele.

Com o resultado, o Tricolor chegou ao décimo lugar, com 17 pontos, quatro a menos que o Criciúma, o quarto colocado. Na terça-feira (28), o time paranista encara o Vasco, às 20h30, em São Januário.