Com mudança no esquema tático, Vitória tenta manter embalo contra a Ponte Preta

O Vitória recebe a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 11.ª rodada, na tentativa de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. O time baiano surpreendeu na rodada passada e derrotou o Grêmio por 2 a 1, fora de casa.

O time, no entanto, não poderá ser o mesmo do triunfo. O técnico Vagner Mancini surpreendeu e colocou a equipe com três zagueiros. Mas Victor Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

O volante José Welison e o meia Leandro Domingues disputam a posição. De qualquer maneira, o treinador deverá retomar o esquema com dois zagueiros. Kanu e Ramon seguem como titulares.

A boa notícia é que o atacante Marinho voltará ao time. O jogador foi desfalque na última partida por questões burocráticas. O Vitória conseguiu contratá-lo em definitivo junto ao Cruzeiro. Por isso, precisou rescindir o contrato antigo e elaborar um novo. O nome do atleta não apareceu a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que enfrentasse o Grêmio. Agora está tudo certo.

Voltar ao topo