Alisson segue titular

Martelotte aposta no entrosamento pra vencer o Joinville

Com pouco tempo para treinar, e sem muitas peças para aproveitar, o técnico Marcelo Martelotte manterá para o duelo do Paraná contra o Joinville, neste sábado (25), às 16h, na Vila Capanema, o mesmo time que empatou em 1×1 com o CRB na última terça-feira (21), em Alagoas. De acordo com o treinador, esta é a oportunidade de fazer a equipe evoluir taticamente e poder voltar a vencer na Série B.

“Ainda pra esse primeiro jogo vai ser difícil que a gente tenha alguma novidade, mas já temos boas notícias em relação a alguns jogadores que começam a transição e talvez na semana que vem já estejam à disposição. Diante disso, a intenção é pela manutenção da equipe que jogou na terça-feira e espero que a gente evolua com a repetição da equipe”, apontou Martelotte.

De acordo com o comandante paranista, o principal ponto que o time precisa melhorar é no ataque. Até por isso, com a base sendo mantida, os jogadores poderão assimilar melhor o posicionamento em campo.

“Principalmente na parte ofensiva a gente pode ter um rendimento melhor. Normalmente quando você joga em casa, até pela postura do adversário, você tem uma condição de ter mais posse de bola e esperamos com isso ter um rendimento melhor. É esta a evolução que a gente espera para este jogo e trabalhamos em cima disso nestes poucos dias de treinamento”, completou o técnico.

Assim, o zagueiro Alisson permanecerá entre os titulares do Paraná. Um dos destaques do Tricolor no Campeonato Paranaense, o defensor perdeu a posição após a chegada de João Paulo e Pitty, que atuaram juntos no São Bento. Agora, ele esperar poder mostrar que merece seguir na equipe.

“Eu já vinha me preparando para mostrar que tinha condições de voltar para a equipe titular. O Martelotte deu um gás novo a todos e essa oportunidade veio em boa hora. Agora não posso deixar essa chance escapar”, afirmou.