Teve estreante em campo

Coxa lamenta empate, mas enaltece reação contra o Inter

O empate em 1×1 dentro de casa diante do Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro, impediu que o Coritiba deixasse a zona de rebaixamento. Apesar de terdominado o jogo e detercriado as melhores chances contra o Colorado, a equipe alviverde voltou a falhar na defesa e, porterbuscado o empate no segundo tempo, o ponto conquistado não foi de todo ruim.

O atacante Kléber lamentou novamente o erro defensivo cometido pelo time. “A gente precisa melhorar. Todo mundo. A gente precisa conversar para a gente errar menos e não tomar tantos gols bobos como a gente vem tomando. Infelizmente, a gente continua tomando”, desabafou o Gladiador, que enalteceu o grande segundo tempo do Coxa.

“A nossa situação está complicada na tabela. Então, a gente não pode dizer que esse empate foi bom. Mas saímos atrás e terque correr atrás do resultado é mais difícil. A equipe melhorou no segundo tempo, empatamos, mas, infelizmente, não conseguimos a virada”, acrescentou ele.

Estreia 

O atacante Iago, que estava no Atibaia disputando a Série A3 do Campeonato Paulista, nem foi apresentado, mas ajudou o time coxa-branca a melhorar sua postura no segundo tempo diante do Inter. O jogador gostou da sua estreia e espera uma sequência com a camisa do Verdão no Brasileirão.

“Acho que por ser estreia fui bem. Consegui movimentar bem, consegui marcar e me senti muito bem no jogo. Agora é dar sequência e ajudar o Coritiba a ganhar o próximo jogo”, arrematou o atleta.