Fechados com o professor

Dodô garante que Coritiba irá vencer por Gilson Kleina

No dia em que o Coritiba anunciou a saída do diretor de futebol, Valdir Barbosa, e a permanência do técnico Gilson Kleina, o elenco coxa-branca saiu em defesa mais uma vez do treinador. O jovem lateral-direito Dodô, com apenas 17 anos, garantiu que o time está fechado com Gilson Kleina e que fará de tudo para conseguir a vitória diante da Chapecoense nesta quarta-feira (1º), às 21h, na Vila Capanema.

“A gente está fechado com o Kleina. Estamos todos unidos. Infelizmente, depois do jogo contra o Cruzeiro, quando conquistamos a nossa única vitória, a gente não vem conquistando vitórias, mas vamos trabalhar forte para que os resultados possam vir”, apontou Dodô, que ressaltou que, apesar da irregularidade, o Verdão conseguiu terboas atuações neste início do Brasileirão.

“A gente teve boas atuações nos quatro jogos, mas, infelizmente, tivemos duas derrotas, mesmo jogando bem. O grupo está fechado, unido e o Kleina está trabalhando muito com a gente pensando nesses jogos de amanhã (quarta-feira) contra a Chapecoense e sábadocontra o Corinthians. A gente vai forte para esse jogo, mesmo não sendo no Couto, vamos fortes para conquistar a vitória”, acrescentou.

Dodô será titular da lateral-direita, uma vez que Ceará sentiu novamente uma lesão muscular na coxa e está vetado pelo departamento médico. Além de Ceará, quem também está fora da partida é o volante Alan Santos, por causa de uma entorse no tornozelo. O atacante Kléber, suspenso, é outro desfalque certo para encarar a Chape.