Germano e companhia

Londrina quer passar por cima do Tricolor

Se de um lado o Paraná Clube vem embalado por duas vitórias seguidas na Série B, o Londrina também vem empolgado pela conquista da vitória sobre o Náutico, semana passada, e pelo bom empate conquistado diante do Joinville. O técnico Claudio Tencati terá a condição de repetir mais uma vez o Tubarão para encarar o Tricolor – e isso, segundo ele, tem contribuído para o processo de construção que a equipe londrinense está passando.

“O time tem conseguido um entrosamento, e isso ocorre em função da manutenção da equipe. Isso é importantíssimo, dá a condição de conjunto e aumenta essa afinidade. É uma equipe em organização, em construção. Estamos melhorando setor a setor”, apontou o treinador do Tubarão.

Apesar de ter a condição de repetir a escalação do Londrina para enfrentar o Paraná, o técnico Claudio Tencati, principalmente pelo desgaste da sequência de jogos do Tubarão na competição nacional, pode modificar a equipe. Se isso acontecer, a novidade pode ser a volta do meia Netinho, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

“O Netinho fica à disposição e pode entrar no segundo tempo. Há ainda um cansaço do Germano e Diogo Roque. Pode ser que eu entre com o Bidía ou até coloque o Rafael Gava mais recuado e escalando o Netinho, deixando o time mais ofensivo no início. Vou analisar”, finalizou Tencati.

O duelo desta terça (31) será o segundo entre Paraná Clube e Londrina na temporada de 2016. Pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio VGD, o Tubarão venceu o Tricolor por 1×0, com gol marcado pelo atacante Wellison, no final do primeiro tempo.