Victor Luis promete ‘volta por cima’ do Botafogo diante do Cruzeiro

O Botafogo não vem tendo vida fácil neste início de Brasileirão. São somente quatro pontos em quatro partidas, e no último domingo, a equipe perdeu o clássico carioca para o Fluminense por 1 a 0. Mas não dá nem tempo de lamentar, porque já nesta quarta-feira, terá que se reerguer no confronto diante do Cruzeiro, em Brasília.

“Claro que uma derrota em clássico é muito ruim. Mas já passou, temos que erguer a cabeça. Próximos clássicos virão, estaremos fortes. Quarta já temos a oportunidade de fazer um grande jogo. Creio que vamos dar a volta por cima. É um início de competição. Todos jogam para frente, tentam ganhar o jogo. Temos que focar em nós mesmos. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa ainda. Temos que pensar em vitórias, dentro ou fora de casa”, declarou o lateral Victor Luis.

Se o início do Botafogo no Brasileirão não é dos melhores, o do Cruzeiro, sim, é preocupante. O time mineiro é o penúltimo colocado da competição, com somente dois pontos, e sequer venceu nestas primeiras quatro rodadas. Mas nem por isso Victor Luis espera um duelo um pouco mais fácil para os cariocas.

“Falar que vai ser um jogo fácil é ser muito hipócrita. Sabemos o adversário que vamos enfrentar, muito qualificado. Temos que respeitar e jogar nosso futebol. Na Série A, não tem jogo fácil. Vamos preparados para fazer um grande jogo”, prometeu.

Nem mesmo os muitos desfalques do time alvinegro por lesão parecem desanimar o lateral. “É hora de bater no peito e assumir a responsabilidade. Agora é a hora que aparecem as coisas. Jogador não escolhe hora, tem que estar preparado. Quem entrar vai dar conta.”

Voltar ao topo