Várias opções

Claudinei Oliveira com dúvidas para definir armador

Sem termuito tempo para comemorar a vitória sobre o Oeste por 2×1,sexta-feira (27) à noite, na Vila Capanema, o time paranista treinou neste domingo (29) e viaja nesta segunda-feira (30) de manhã para o Norte do Estado para o duelo contra o Londrina, terça-feira (31), às 19h15, no Estádio do Café. O técnico Claudinei Oliveira levará na bagagem alguns problemas para este duelo, já que o volante Jean, ainda vetado pelo departamento médico, e o meia Válber, expulso contra o time de Itápolis, estão fora da partida contra o Tubarão.

Será a terceira partida seguida que Jean desfalcará o Tricolor. O camisa 5 se recupera de uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda e deve ficar de fora por pelo menos mais três semanas. Com isso, o volante Lucas Otávio deverá ser mantido.

Mas é no setor de criação que está a grande dúvida do treinador paranista. Sem poder contar com seu principal articulador, Claudinei Oliveira ainda não sabe quem será o companheiro de Nádson. Depois do duelo contra o Oeste, o comandante tricolor admitiu até mudar o esquema da equipe, mas que ainda vai analisar o Londrina antes de definir quem vai substituir Válber.

“Temos algumas opções. Pode entrar o Murilo Rangel e o Marcelinho, ou podemos adiantar o Diego (Tavares), até colocar o Leandro. Vamos dar olhada no Londrina e começar a observar o adversário. Tem tempo para definir. A gente vai pensar com calma, porque temos um leque de opções. Vou curtir a vitória e, a partir de amanhã (sábado), elaborar a melhor estratégia”, concluiu ele.