Com 11 desfalques e time remendado, Atlético-MG visita o Vitória em Salvador

O Atlético Mineiro tem sofrido bastante com as lesões neste início de Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time visitará o Vitória, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada, novamente com 11 desfalques.

Um time inteiro de jogadores impossibilitados de atuar. A última baixa foi o atacante Clayton, que sofreu um estiramento muscular na região posterior da coxa direita. Ele se junta ao departamento médico que conta com Leonardo Silva, Dátolo, Lucas Pratto, Carlos Eduardo, Luan e Mansur.

Também estão fora o lateral-esquerdo Douglas Santos, convocado para seleção brasileira, e Cazáres e Erazo, na seleção equatoriana. Completa a lista o atacante Robinho, que iniciou trabalho de recondicionamento físico na última semana, mas ainda não tem condições de entrar em campo. A expectativa é que ele volte no duelo contra o Fluminense na próxima rodada.

O zagueiro Edcarlos, que recebeu uma pancada no pé direito, ficou em tratamento na fisioterapia e viajou normalmente. Com tantos problemas, o técnico Marcelo Oliveira precisou recorrer ao time sub-20 para conseguiu relacionar 20 jogadores para a partida. Estarão no banco de reservas o lateral-esquerdo Leonan, o zagueiro Nathan e o atacante João Figueiredo.

Voltar ao topo